CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2021, 21:55
B SAD já vai em 15 casos de Covid.

Obviamente que será adiado

Obviamente porquê?
Alguém teve pena de nós na época passada? Tinhamos o dobro.

Vão levar na peida. Joguem com o que tiverem.

Petrucci

A malta preocupada com "vinganças" e eu preocupado com os jogadores do Benfica. Não estou a perceber nada. Mas a malta não sabe que podem estar infectados mesmo que na altura testem negativo? 

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 12ª Jornada

27Nov (Sáb.)

BSAD - SL Benfica 20h30

Estádio: Jamor

Árbitro: Manuel Mota

Convocados do BSAD

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Felipe Cândido

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Julião Veiga

Citação de: Ruud em 26 de Novembro de 2021, 22:18

27Nov (Sáb.)

BSAD - SL Benfica 20h30

Convocados do BSAD

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

;D ;D ;D

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2021, 22:17

Obviamente porquê?

Melhor ainda, não joguem. Escusamos de arriscar com falsos negativos ou o crl a 4.

Ao Benfica tudo acontece, ainda saímos de lá com um novo surto.

clipper_slim

Citação de: zero07 em 26 de Novembro de 2021, 22:06
https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/delegado-de-saude-de-chaves-nao-tenho-nenhum-prazer-especial-em-cancelar-jogos-12716259.html

O problema da maioria do adeptos Benfiquistas é não saber ler ou não querer ler.

Eu na época passada escrevi várias vezes que apostava que a Direcção do Benfica não tinha contactado o delegado de saúde....mas ninguém ligou nenhuma.

Agora vemos os parolos a questionar o que é isso do delegado de saúde decidir algo...

Portanto o Benfica contactou com a DGS mas devia era falar com delegado de saúde nomeado por esta.

:2funny:

margaridacardoso

Citação de: af10 em 26 de Novembro de 2021, 22:16
Citação de: margaridacardoso em 26 de Novembro de 2021, 22:15
Independentemente da decisão, que não seja para sairmos de lá carregadinhos de Covid, só.

O jogo é no Dragão?

Não mas se pedires à liga eles fazem o jeito.

futeboldelite

Obviamente porquê?

Sabes que os nossos jogadores também se infectam, certo?

SousaLB

Citação de: Ruud em 26 de Novembro de 2021, 22:18

27Nov (Sáb.)

BSAD - SL Benfica 20h30

Convocados do BSAD

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Tanto o Faço como o A e o Mais metem o Almeida num bolso.

Corpo Diplomático

clipper_slim

Citação de: Corpo Diplomático em 26 de Novembro de 2021, 22:20
O BSAD tem quantos atletas disponíveis para ir a jogo?

Desde que tenha 7 vai a jogo e não pia.

Mas conhecendo profundamente a tugalhice, não me admiro se amanha estiverem todos com Covid.

:police:

Corpo Diplomático

1 - O Sport Lisboa e Benfica esclarece que, em face do elevado número de casos de covid na sua estrutura profissional, consultou a Liga Portugal e o Clube Desportivo Nacional quanto à possibilidade de adiar a partida da 15.ª jornada.

2 - Na sequência da solicitação, justificada pela infeção de 10 jogadores do seu plantel e de 17 elementos do seu staff, o Clube Desportivo Nacional entendeu, no seu pleno direito, mostrar-se indisponível para adiar o encontro.

3 - Confrontado com a decisão e perante a imposição da Liga Portugal para que, na ausência de um acordo entre as partes, se cumpram os regulamentos, o Sport Lisboa e Benfica deu continuidade a todos os mecanismos de preparação da partida, mormente no que toca à determinação e ambição de vitória que pautam a sua postura em qualquer competição. Um espírito de união reforçado, ainda mais, pelo atual momento desafiante que a equipa atravessa.

4 - O Sport Lisboa e Benfica entende que, doravante, com exceção dos motivos regularmente previstos, não haverá justificação admissível que suporte uma decisão de adiamento de quaisquer outros jogos das provas disputadas sob a tutela da Liga Portugal. Em concreto, sempre que os pressupostos constantes do plano específico para o futebol profissional – que reforça a aplicabilidade da Lei 3 das Leis de Jogo – se encontrem salvaguardados. Ou seja, um mínimo de 7 jogadores disponíveis.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 24 de janeiro de 2021

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/24/futebol-benfica-comunicado-jogo-nacional-liga-nos

clipper_slim

Citação de: futeboldelite em 26 de Novembro de 2021, 22:20

Obviamente porquê?

Sabes que os nossos jogadores também se infectam, certo?

Que joguem de mascara e mantenham o distanciamento social. É chutar de longe.

zero07

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 22:18
A malta preocupada com "vinganças" e eu preocupado com os jogadores do Benfica. Não estou a perceber nada. Mas a malta não sabe que podem estar infectados mesmo que na altura testem negativo?
tt
"Vinganças" contra um clube diferente  :rir:
Ainda se fosse por não quererem que as regras do jogo mudem a meio do jogo.

Mas calma que desta vez talvez haja uma direcção que vá procurar às páginas amarelas o número de telefone da autoridade regional de saude.

TFFS

Seremos certamente vilões por não adiar o jogo, para a imprensa e opinião pública. Mas estou-me a cagar.

Não me esqueço que no ano passado nos fizeram jogar uma meia-final de um troféu nacional contra o Braga com apenas o treinador disponível (sem o resto da equipa técnica) e quase toda a equipa de fora.