CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Pisco_cds

Quantos jogadores das equipas que jogamos o ano passado , quando estivemos com aqueles casos todos de covid , ficaram infectados por terem contacto com os nossos jogadores??
Quantos do porto , depois de sairmos de lá com bastantes jogadores infectados , ficaram infectados por contacto com os nossos jogadores?

CreedBratton

Eu ia com
Ody
Tomás
Otamendi
Morato
Lázaro
Gil Dias
Meite
Gedson ou Paulo
Taarabt
Rafa
Ramos


matilde_1990

Parece que podem ser casos da nova variante sul africana. O cafu veio de lá esta semana

AndreCruz11SLB

Boa tarde pessoal. Alguém conhece algum restaurante/bar português em Barcelona (preferencialmente perto de Barceloneta ou Basílica de Santa Maria del Mar) onde possa ver o jogo de hoje?
Um abraço e viva o Benfica!

Phanatik

Acho que a DGS vai manter o critério do passado. Ainda por cima com tudo vacinado.

MuchoG

O B-SAD tendo um surto recentemente, há o risco de passar para o nosso lado, felizmente a equipa está toda vacinada (supostamente) logo o risco de termos alguém ficar mal de saúde é mais baixo.

Por outro lado, os únicos dias onde seria possível marcar em Dezembro caso este jogo seja adiado são dia 25 e 26, duvido muito que vá acontecer.

Provavelmente vamos a jogo e é rezar que não passe para o nosso lado porque senão vamos passar muito mal outra vez, a equipa já não está a render o que devia e perder múltiplos jogadores antes de um mês super importante pode colocar a época em risco.

Quem diz que o Benfica se devia recusar a adiar o jogo só porque nos fizeram o mesmo o ano passado deixa de ter moral para criticar, fazermos algo de errado só porque os outros também fizeram não faz sentido, é infantil e mesquinho.

Corpo Diplomático

Eu arriscaria ir a jogo, porque se esta variante infectar exponencialmente, isso acabará por naturalmente acontecer mais cedo ou mais tarde.

Dito isto, hoje ia a jogo com

Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, João Mário, Radonjic, Rafa, Gonçalo, Seferovic.

Kurt Cobain 10

Se adiam este também têm de adiar o dos lagartos com o Tondela. Não pode haver dois pesos e duas medidas.

Tapion


MAGICAL ONE

Mas voces estão preocupados com esta situação? Que anjinhos :huh:

A situacao que preocupa é termos que ir do hotel/autocarro para o relvado e do relvado para o autocarro quando formos jogar aos corruptos... livrem se de entrar naqueles balneários caralho... isto é que devia de estar já a ser salvaguardado.

Mariachi


Fundado1904

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Novembro de 2021, 13:37
Mas voces estão preocupados com esta situação? Que anjinhos :huh:

A situacao que preocupa é termos que ir do hotel/autocarro para o relvado e do relvado para o autocarro quando formos jogar aos corruptos... livrem se de entrar naqueles balneários caralho... isto é que devia de estar já a ser salvaguardado.
Ora bem. A época passada foi exactamente isso que aconteceu.

_Huji_Slb

Voces sao mesmos anjinhos.

As regras são estas e o pessoal aceitou no inicio.

Pode calhar a qualquer um , e calhou ao benfica apesar de achar que foi no coutumil que infentaram aquilo

scoop

Citação de: VascoPaneira em 27 de Novembro de 2021, 13:09
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 12:53
Citação de: VascoPaneira em 27 de Novembro de 2021, 12:50
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 12:44
Citação de: raio em 27 de Novembro de 2021, 11:44
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: raio em 27 de Novembro de 2021, 11:16
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 11:14
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2021, 11:09
Para mim é simples

se uma equipa tiver 14 jogadores da lista A com teste negativo no dia do jogo incluindo um gr o jogo deve se realizar.

isto até fevereiro vai ser montes de casos de covid.




Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2021, 11:09
Para mim é simples

se uma equipa tiver 14 jogadores da lista A com teste negativo no dia do jogo incluindo um gr o jogo deve se realizar.

isto até fevereiro vai ser montes de casos de covid.





Os clubes têm é de deixar de fazerem testes semanais para os jogadores vacinados.

Os vacinados são testados para quê? Imaginem se alguém se lembra de começar a fazer isto com a gripe.

Porque os vacinados ainda podem transmitir se tiverem infectados?

E? É suposto andar-se nisto até quando? Não há vacinas disponíveis para quem quer?

Houve invernos em que morreram 4000 pessoas com gripe em Portugal. Com a população toda vacinada e eficácias acima de 90% contra doença grave, mais avanços terapêuticos já existentes ou a chegar, isto tem de começar a ser tratado como a gripe.

"E...?"

Sendo um caso de saúde pública não percebo o drama de tomar algo que pode ajudar ter sintomas menos graves. Vamos deixar tudo em modo roda livre? Entupir hospitais e ver milhares de mortes que podiam ser evitadas?

E nunca houve população toda vacinada contra a gripe. E a vacina da gripe tem exactamente o mesmo cariz da do covid, não te impede de apanhar, mas reforça-te as defesas e diminui a possibilidade de apanhar um forma grave.

Um dos problemas há uns tempos atrás foi precisamente por haver muito mais gente a querer ser levar a da gripe e não houve capacidade das farmácias para responder. Houve quem não levasse ou só já levasse fora de tempo útil.

Um "caso de saúde pública" por oposição a quê? Não faço ideia do que estás a tentar dizer no primeiro parágrafo - nem tu. É literalmente papaguear - cérebro vazio e bola para a frente. Exactamente quantas mortes são evitadas com isto? A ideia de que se têm de minimizar mortes a todo o custo é, obviamente, um absurdo - uma vez mais, não se faz isso para a gripe ou quaisquer outras causas de morte.

Os clubes devem começar a testar os jogadores para a gripe todas as semanas? Não haver vacinas da gripe para toda a gente ainda mais razão me dá.

Eu acho que nem conseguiste perceber que o teu comentário é basicamente "a gripe também é assim.... e devem ser tratadas de forma completamente diferente".

A gripe entupia hospitais, matava milhares de pessoas a cada Inverno e não era por isso que se faziam testes em massa à gripe.

É mesmo isso, tudo comparável. Na época da gripe 2019 /20morreram 3000 pessoas. Queres ver quantas morreram em 20/21 no período típico da gripe? Vai ver. E vê se é igual. És um anormal, não há outra forma de pôr as coisas. És o que de pior a sociedade tem. E neste momento és um estúpido com internet que elevou a estupidez ao seu máximo.

Eu não sei se tens algum problema cognitivo severo, mas em  "20/21 no período típico da gripe" basicamente não existiam pessoas vacinadas contra o covid.

A mortalidade desceu mais de 90% para vacinados, e ainda mais com terapêuticas mais eficientes.

O vírus é o mesmo; a severidade da doença é dramaticamente diferente. É díficil acreditar que alguém não perceba isto sem a existência de problemas cognitivos graves.

Que caralho, jura?! Mas qual é o teu limite aceitável para deixar as pessoas morrerem? 5000? 8000? Eu não acho que alguma vez a contagem seja zero e estou perfeitamente confortável se atingirmos uma mortalidade semelhante à da gripe. Mas ainda não estamos lá. A minha esperança baseada na ciência é que a primavera seja praticamente o fim disto.

"Jura"?

Tu tens noção que foste tu que comparaste com 20/21, ou nem isso? Já percebeste que só maluquinhos é que fariam essa comparação? ​

Eu não sei o que pensas que vai acontencer na "próxima primavera" mas desconfio que foste mais um dos que acreditou na iminudade de grupo - quaisquer mudanças na severibilidade da doença serão muito lentas e graduais a partir de agora. E quanto menos infecções existirem, mais lenta será a diminuição da severibilidade. E não será sempre a descer - tal como com a gripe, aparecerão sempre estirpes mais severas.

Por isso, o que acontece na "próxima primavera"? Nada.

As pessoas apenas têm de aceitar que todos os anos morrerão uns milhares de pessoas, quase todos idosos/obesos, um bocado mais cedo. Neste momento deveriamos estar a criar infraestruturas para o tratamento psiquiátrico das pessoas com dificuldades em lidar com isso ao invés de fazer testes em massa a pessoas de 20 e tal anos saudáveis que têum uma hipótese infinitessimal de sequer terem sintomas leves.

Dito isto, o não teres insistiro na comparação com 20/21 já é progresso.