CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

flsb

Nos primeiros 5 minutos há um jogador do BSAD que se lesiona .

Darkboy

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Novembro de 2021, 19:55
Não estou a perceber. Têm quantos jogadores infectados afinal??
Os suficientes para jogarem com 11, mas jogando com 7 podem dizer que são vítimas de indignação.

Espero que sejamos profissionais e batamos o recorde de maior goleada da 1.º divisão.

Kurt Cobain 10

Acho muito bem o Benfica não ceder . Temos de deixar de ser mansos neste campeonato cheio de lodo.

N1c0

Vlachodimos, André Almeida, Otamendi e Vertonghen; Lazaro, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Darwin e Seferovic

Android1974

Ainda não há onzes oficiais, mas pelos jogadores que subiram ao relvado, este deve ser o onze da equipa de Jesus: Vlachodimos, André Almeida, Otamendi e Vertonghen; Lazaro, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Darwin e Seferovic.

RGouveia.SLB

Ninguém apontou uma pistola aos gajos da BSAD para irem a jogo com só 7 jogadores.
É que o dragão de ouro disse que têm 38 jogadores inscritos.

rsd

ravie

sazuke

Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 18:57
Citação de: paalexg em 27 de Novembro de 2021, 17:58
Estão mesmo dispostos a colocar em causa o nosso mês de Dezembro, que é decisivo em várias frentes, por causa de um joguinho? Não há condições, adiem a merda do jogo.

Era só o que faltava arriscar um surto nesta fase da época.

tbm acho que se calhar o melhor era mesmo adiar, até por uma questao de princípio, mas n percebo isso de "contaminar a equipa".

O ano passado jogamos uma data de jogos com meio plantel de fora e nenhum dos adversários apanhou um surto
Então defendem que o Benfica é que devia ter pedido o adiamento do jogo?

BSad não pediu, os delegados de saúde nos casos com este tipo de contexto é raro pedirem o adiamento, a Liga nunca toma posição nenhuma.

Só para perceber os que estão aqui tão revoltados (não para ti diretamente)

por mim o jogo ja tinha sido adiado por ordem da DGS, mas se seguem o protocolo que todos aceitaram seguir, n acho bem que agora se exija mudar só pq há um jogo com o Benfica.

Acima de tudo n percebo pq é que só há estes problemas de "apanhar o vírus!!!1" durante um jogo connosco... o resto da malta jogou connosco há 1 ano atrás e ngm teve surtos por jogar.

Darkboy

André Almeida, Otamendi e Vertonghen para parar os ataques do BSAD.

fmatos

Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2021, 19:56
lachodimos, André Almeida, Otamendi e Vertonghen; Lazaro, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Darwin e Seferovic

A sporttv anunciou esse onze pelos jogadores em aquecimento.