CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

tnlemos

Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 19:57
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 18:57
Citação de: paalexg em 27 de Novembro de 2021, 17:58
Estão mesmo dispostos a colocar em causa o nosso mês de Dezembro, que é decisivo em várias frentes, por causa de um joguinho? Não há condições, adiem a merda do jogo.

Era só o que faltava arriscar um surto nesta fase da época.

tbm acho que se calhar o melhor era mesmo adiar, até por uma questao de princípio, mas n percebo isso de "contaminar a equipa".

O ano passado jogamos uma data de jogos com meio plantel de fora e nenhum dos adversários apanhou um surto
Então defendem que o Benfica é que devia ter pedido o adiamento do jogo?

BSad não pediu, os delegados de saúde nos casos com este tipo de contexto é raro pedirem o adiamento, a Liga nunca toma posição nenhuma.

Só para perceber os que estão aqui tão revoltados (não para ti diretamente)

por mim o jogo ja tinha sido adiado por ordem da DGS, mas se seguem o protocolo que todos aceitaram seguir, n acho bem que agora se exija mudar só pq há um jogo com o Benfica.

Acima de tudo n percebo pq é que só há estes problemas de "apanhar o vírus!!!1" durante um jogo connosco... o resto da malta jogou connosco há 1 ano atrás e ngm teve surtos por jogar.
Mas como é óbvio a DGS não vai tomar uma decisão tendo em conta aspectos competitivos. Vai apenas pronunciar-se quem está apto para jogar ou não, tendo em conta os riscos...

A decisão nunca é deles, pelo menos a solo, neste aspecto!

Meio_metro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2021, 20:00
Aberrante.

Alguém do Benfica que tenha alguma vergonha na cara e adie este jogo. Não é ser banana, é ser digno. O Benfica não pode contribuir para o lamaçal.
Errado... Isso seria totalmente errado... A liga é que tem que adiar e definir os critérios...
O Benfica hoje fazia isso... Amanhã tem 20 gajos de fora e tem que Jogar porque o adversário não aceita...

Aqui a liga define critérios para serem aplicados a todos os clubes...

Schumpeter1

bolas10

Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:00
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2021, 19:58
Isto só em Portugal  ;D

Faz-me lembrar aquela situação  do Leiria
É reduzir o campeonato a 10, a 4 voltas, digo isto aos anos...
Era lindo termos um campeonato ao nível dos melhores, como na Escócia e na Áustria...

costapequeno

Maldini

É só mais uma rábula no país dos artistas.

É tão só mais uma aberração da organização ...

Enfim ...

tntnt

Esclarecam-me: eles podiam ter levado sub 23 ou júniores, certo?
Ou há limitação nesse sentido, inscritos, etc?

ItsY2Inferno

mi mi miccoli

Vamos entrar num ciclo de jogos terrível, sendo que hoje jogamos contra uma equipa destruída que nem 11 vão jogar em principio. Porque raio vai o treinador meter a equipa titular quando jogámos a meio da semana com o barcelona e 6a jogamos com o lumiar? Não consigo entender.

calantrao

Vão mamar o dinheiro dos bilhetes e param o jogo ao segundo golo sofrido.
Se cancelassem, tinham de o devolver. Uma vergonha

Kurt Cobain 10

O GR Álvaro Ramalho que jogou na nossa formação vai descobrir que é um excelente lateral direito.

costapequeno

Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:03
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 19:57
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 18:57
Citação de: paalexg em 27 de Novembro de 2021, 17:58
Estão mesmo dispostos a colocar em causa o nosso mês de Dezembro, que é decisivo em várias frentes, por causa de um joguinho? Não há condições, adiem a merda do jogo.

Era só o que faltava arriscar um surto nesta fase da época.

tbm acho que se calhar o melhor era mesmo adiar, até por uma questao de princípio, mas n percebo isso de "contaminar a equipa".

O ano passado jogamos uma data de jogos com meio plantel de fora e nenhum dos adversários apanhou um surto
Então defendem que o Benfica é que devia ter pedido o adiamento do jogo?

BSad não pediu, os delegados de saúde nos casos com este tipo de contexto é raro pedirem o adiamento, a Liga nunca toma posição nenhuma.

Só para perceber os que estão aqui tão revoltados (não para ti diretamente)

por mim o jogo ja tinha sido adiado por ordem da DGS, mas se seguem o protocolo que todos aceitaram seguir, n acho bem que agora se exija mudar só pq há um jogo com o Benfica.

Acima de tudo n percebo pq é que só há estes problemas de "apanhar o vírus!!!1" durante um jogo connosco... o resto da malta jogou connosco há 1 ano atrás e ngm teve surtos por jogar.
Mas como é óbvio a DGS não vai tomar uma decisão tendo em conta aspectos competitivos. Vai apenas pronunciar-se quem está apto para jogar ou não, tendo em conta os riscos...

A decisão nunca é deles, pelo menos a solo, neste aspecto!

Pode isolar a equipa toda.