CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

RGouveia.SLB

O BSAD quis jogar com 9 quando tinham à disposição jogadores dos sub23.
Depois não venham chorar o leite derramado. Clube (diria mais empresa) de merda.

Red Bullet

Pelo menos 10-0.

N só o goal averagem como podemos tb decidir o goleador do campeonato. Mta coisa em jogo hoje!

SLBffg

Citação de: NightCrawler33 em 27 de Novembro de 2021, 20:06
Para os que dizem que se foda porque os outros fazem o mesmo, então somos iguais a eles.

Eu também pensava assim. Mas sejamos sinceros de que serve continuar a usar uma fato de gala num lamaçal com porcos que nos continuam a puxar para baixo?

Até aceito que o Benfica tente ser superior como tentou na primeira fase da pandemia, mas depois se nos cagam em cima entao que deixem a superioridade de lado e que lutem com as mesmas armas.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2021, 20:10
Rodem isto como quiserem, vai ser o Benfica a bater em mortos que vai passar no resto do mundo.
Lamentável esta situação.

E o que tem o Benfica a ver com isso? É que só falta mesmo a culpa ser do Benfica

matilde_1990

Citação de: Onac em 27 de Novembro de 2021, 20:09
Citação de: fabioly em 27 de Novembro de 2021, 20:07
tudo a apostar odd 3.40  Benfica ganha por 4 golos de diferença
O jogo não chega aos 10 minutos.

Vão com 9 . Tem que se lesionar 3.  Não é o mesmo que ir com 7

Cob92

Agora a sério è para massacrar e cagar nos comentários negativos que vão aparecer depois deste jogo.

Esta liga já fodeu muitas vezes o Benfica com ações obscuras portanto não tenho qualquer pena do B Sad.

ISO

E com o nível de contágios que estão a existir agora em Portugal e sendo os jogadores de futebol tipos com uma "vida social" intensa e testados quase todos os dias, está bom de ver que isto vai-se passar muitas mais vezes.

loftarasa

"Nunca me lembro de isto ter acontecido" (começar com 9)

Realmente não foi com 9... Foi com 8.

Kinkolas

Se o jogo tiver que terminar por não haver jogadores suficientes no B-SAD (expulsões, lesões), como fica o resultado?

Blitzer

A BSad já usou 31 jogadores nos sub23 está época.

Tinham jogadores para completar a ficha de jogo

Era preciso este circo?

costapequeno

Citação de: Pontus em 27 de Novembro de 2021, 20:09
Citação de: El Tacuara em 27 de Novembro de 2021, 20:09
Mas o Benfica devia de adiar porquê?

Temos calendário para inserir este jogo?

A liga não tem regras para estas situações e o SLB é que tem que dar sempre o "cú"

Pro crlll mais esta liga de merda....ir a jogo e espetar 8...pode vir a ser útil no futuro

Interessa é o Benfica crll
Desde que sexta-feira não estejamos nos com 17 infetados

Benfica deve ter quantos inscritos na liga? 50

SLBRulez

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Novembro de 2021, 20:08
Posso estar a ser injusto, mas isto é claramente o B Sad a fazer-me de coitadinho. Vamos andar a ser criticados durante semanas.
O Benfica ser criticado pela CS já o normal, estou-me bem a cagar para a opinião dela.