CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Special_Red

Mas os pastéis SAD nao têm juniores ou sub-23?

Se o jogo fosse mesmo adiado, nao sei até qto tempo é que o jogo teria de ser realizado. Provavelmente para o Benfica tb seria difícil arranjar uma data livre para o novo jogo.

Kinkolas

Os corajosos que foram ao estádio deviam era ter ficado com os colhões no quentinho a ver a Libertadores.

iloy

Simplesmente patético e surreal!!
Mais uma grande imagem do futebol português neste mundo fora!!

clipper_slim

É jogar e festejar cada golo como se fosse a final da champions, com volta Olímpia e tudo.

Na flash quero o Jesus a perguntar ao  entrevistador se afinal a Covid serve de desculpa quando se perde.

No final do jogo em Alvalade a época passada era apenas uma desculpa de mau perdedor enquanto os vencedores eram glorificados pelo feito extraordinario, os mesmos que temendo a falta da sua palhinha contornaram leis de forma aberrante...

Jim69

Acho que devíamos ir a jogo também com nove... Não gosto disto...

SLBRulez

Citação de: Blitzer em 27 de Novembro de 2021, 20:11
A BSad já usou 31 jogadores nos sub23 está época.

Tinham jogadores para completar a ficha de jogo

Era preciso este circo?
A ideia é clara, fazerem-se de coitados e que o Benfica é o mau da fita porque não quer adiar.

N1c0

Se o BSAD tem tantos infectados é porque também deixou de tomar as precauções necessárias. Um surto tão grande e tão repentino não é normal.

Transformer

Não vão com os sub 23 porquê?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

tnlemos

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2021, 20:04
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:03
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 19:57
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 18:57
Citação de: paalexg em 27 de Novembro de 2021, 17:58
Estão mesmo dispostos a colocar em causa o nosso mês de Dezembro, que é decisivo em várias frentes, por causa de um joguinho? Não há condições, adiem a merda do jogo.

Era só o que faltava arriscar um surto nesta fase da época.

tbm acho que se calhar o melhor era mesmo adiar, até por uma questao de princípio, mas n percebo isso de "contaminar a equipa".

O ano passado jogamos uma data de jogos com meio plantel de fora e nenhum dos adversários apanhou um surto
Então defendem que o Benfica é que devia ter pedido o adiamento do jogo?

BSad não pediu, os delegados de saúde nos casos com este tipo de contexto é raro pedirem o adiamento, a Liga nunca toma posição nenhuma.

Só para perceber os que estão aqui tão revoltados (não para ti diretamente)

por mim o jogo ja tinha sido adiado por ordem da DGS, mas se seguem o protocolo que todos aceitaram seguir, n acho bem que agora se exija mudar só pq há um jogo com o Benfica.

Acima de tudo n percebo pq é que só há estes problemas de "apanhar o vírus!!!1" durante um jogo connosco... o resto da malta jogou connosco há 1 ano atrás e ngm teve surtos por jogar.
Mas como é óbvio a DGS não vai tomar uma decisão tendo em conta aspectos competitivos. Vai apenas pronunciar-se quem está apto para jogar ou não, tendo em conta os riscos...

A decisão nunca é deles, pelo menos a solo, neste aspecto!

Pode isolar a equipa toda.
Certo, mas há os sub-23, os juniores, etc... Não são eles que devem decidir e parece-me acertado. As associações que legislam e auditam os eventos é que devem decidir, se deve haver jogo ou não.

Não haver campeonato ou não haver publico é algo diferente de não haver um jogo hoje, e amanhã, ou quando jogar, o Tondela ir jogo apesar de ter um surto de infectados também. A DGS meter-se no meio desta confusão faz bem em não faze-lo...

Tinha sempre de ser a Liga.

Red Boat

Era preciso este circo?
Isto, a imagem que passa é que vão propositadamente com menos jogadores para o Benfica ficar mal visto...

Quiga

Blitzer

Citação de: SLBRulez em 27 de Novembro de 2021, 20:12

Era preciso este circo?
A ideia é clara, fazerem-se de coitados e que o Benfica é o mau da fita porque não quer adiar.

Touche!

Slbstriker

Imaginem que no final do campeonato o Benfica ganha o campeonato ou consegue o apuramento directo para a Champions por uma diferença menor de três pontos. Não tenho dúvidas que vão pegar neste jogo para o anular, mas digo, quero é que se fodam, o jogo se for realizado, já não há volta a dar.

loftarasa

Citação de: SLBRulez em 27 de Novembro de 2021, 20:12

Era preciso este circo?

É o que parece. Pelos vistos não deu entrada de um pedido de adiamento.