CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Red Bullet

Citação de: Zimmerman em 27 de Novembro de 2021, 20:32
Citação de: tntnt em 27 de Novembro de 2021, 20:31
A sportv já diz que é mau o Benfica golear
Fosse o Porto

"Porto não tem culpa que a BSAD tenha casos de COVID"

O Benfica hoje podia sentenciar o goal average e tb o goleador do campeonato. SEJAM INTELIGENTES!!!!

John McClane

Vulcan

O Benfica só tem de fazer o seu trabalho. Humilhar esta Liga corrupta, humilhar este campeonato e este clube falso.
Se conseguirmos dar 30-0, é para dar.

Mas não temos profissionalismo nem mentalidade para isso

CapitaoIglo

Citação de: djhifi em 27 de Novembro de 2021, 20:35
Das coisas mais ridiculas que me lembro de assistir em futebol, peço desculpa mas para mim isto não é nada.

Posso ser polémico, mas no minimo deviamos ter entrado com 9 também.

Verdade, que vergonha. E assim a competição continua a perder (a pouca) credibilidade.

Flirt4ever

Não percebo o 11 do Benfica.

Não teria sido melhor descansa-los para o Sporting ?

adryy

LuisPortugal

Que país triste.

Além desta palhaçada toda ainda tanta malta para entrar no estádio. Que merda total.