CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

zefo

Citação de: Widowmaker1 em 27 de Novembro de 2021, 20:54
Tenho vergonha de ser Portugues.
Tenho nojo da tua afirmação. Ainda por cima derivado a um jogo de futebol

Mittelstürmer

Jamal

Panduru11

Este jogo de hoje só existiu para espezinhar o nome do Benfica internacionalmente. É uma puta de uma vergonha o que o B-SAD fez.

Aslio

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 20:55
Exige-se no final da partida uma POSIÇÃO FIRME E CRITICA por parte do BENFICA em relação à BSAD.

Isto é mais um episódio negro e deplorável na historia do futebol português.

Há países do terceiro mundo em que NUNCA isto aconteceria.
Por mim, Jesus não falava na CI pós-jogo, até porque não há muito a dizer.
Ia o Rui Costa falar, ter os tomates no sítio, e disparar contra esta Liga, Proença e camaradas.

Vergonhoso.

fyure

Btw, boa história para se desviar as atenções das investigações no porto...

Losango

Vamos ficar todos infetados, já há desculpa novamente para o inssuceço...

samarras

zefo

Red Bullet

Androico

Recuso-me a ver esta palhaçada. Isto não é desporto, nem nada. E também não vi nenhuma atitude digna do Benfica para que fosse tomada outra decisão, o que não é de estranhar vindo desta direcção.

Vascolptt

Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2021, 20:52
Citação de: Vascolptt em 27 de Novembro de 2021, 20:48
Uma vez o bayern ficou só a rolar a bola numa segunda parte acho que deviamos fazer isso...

Isso é que é falta de respeito.
a outra equipa também ficou a trocar a bola com eles