CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Red Bullet

Citação de: El Tacuara em 27 de Novembro de 2021, 21:15
A todos os que lamentam esta merda, querem o quê?

Que o Benfica saia de campo?'

Que culpa tem o Benfica crlll?

Dignificar isto, é espetar 15!!

o karma é fodido, eles q vão pr'o caralho!!!

Transformer

Citação de: Parasol em 27 de Novembro de 2021, 21:15
Espero que os nossos fiquem no relvado durante o intervalo. E acabar o jogo e a correr para o autocarro, que o banho é no Seixal.
Post mais lúcido da noite.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

axiomas

Eu vou escreve em caps

EU QUERO QUE SE FODA O DESPORTIVISMO. ISTO É TUDO ORQUESTRADO PELO PORCO DO RUI PEDRO SOARES. PARA TENTAR DENEGRIR O SPORT LISBOA E BENFICA.

É enfiar lhes tudo o que possamos!

vasco13

Rodrialex

Citação de: ENG_TELECOM em 27 de Novembro de 2021, 21:14
O dragão de ouro presidente do BSAD foi para a televisão falar que tinha 38 jogadores e que ia a jogo. Agora isto vai dar falatório e espero que não fique nenhum do Benfica infetado. Não percebo porque a Liga não tomou posição.

Já foi aqui dito várias vezes que fizeram mais testes hoje e ficaram 11 jogadores indisponíveis para o jogo. Tinham 20 sobrou 9.

Silvera

Importante fazer o 7 na 1ª parte. Temos um quinjajero para conquistar na 2ª parte.

slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Novembro de 2021, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:14
Eles que desistam e percam por 0-3.

Isto é surreal. Isto é um escândalo.

O BENFICA não tem culpa nenhuma, mas indirectamente vamos ser prejudicados.

prejudicados com quê?
Indirectamente estamos envolvidos em mais episódio degradante.

Imagina chegar-se ao final do campeonato e o goal average ser razão de desempate e chegar-se à conclusões que sem uma goleada hoje o resultado final seria outro? Por exemplo. O mais certo é nem acontecer, mas ...que é isto, porra?

Eu não estou a dizer que o BENFICA tem culpa. Estou a dizer que indirectamente seremos prejudicados e alvo de criticas sem justificação.

clipper_slim

RGouveia.SLB

Nunca é demais relembrar.
Se o BSAD está a jogar com 9, foi porque quis. Nós temos ZERO de culpa nisto.

XtaticO

Eu so acho que estes 11 que estao a jogar deviam ser isolados hoje e durante os proximos dias por precaução.

Slb04Sempre

Tanto user aqui envergonhado com isto...

Quando tivemos 20 jogadores com covid a culpa tambem foi do Benfica, é sempre do Benfica, até para grande parte dos próprios adeptos

Jamal

Luisslb56

Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2021, 21:15
Citação de: Luisslb56 em 27 de Novembro de 2021, 21:14
Sem parar. A vida também é isto

comer e calar
Isto um gajo quando está por baixo tem que aguentar. Quando está por cima tem que aproveitar. Vamos aos 15

Minerva

Eu acho que para alguns só faltava darmos o cu. Ok, é ridículo, mas só estamos a fazer o nosso trabalho.