CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

tiago1991

estou a ver quantos jogadores do Benfica vão aparecer infectados

estamos a ser papados de cebolada

panduru

E o Pedro Henriques continua... 50 pessoas à volta, 10 de máscara... Lixem-se, colegas

SLBenfica1904

Agora são os coitadinhos e vai haver pressão por todos os lados para que o jogo seja repetido. Que figurinhas desta espécie de clube.

Roronoa

Manpaz1904

Citação de: Tapion em 27 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: tmcc em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Mas porque é que o belenenses nao entrou com os sub-23?

É isto que gostava saber.
Eu sei que ha uma regra que nao podes jogar nos sub 23 ou B e jogar nas 24h seguintes na principal ou vice versa.
Resta me entender se podiam ou nao jogar.. se podiam, porque nao jogaram? Ja se contavam como derrotados e agora querem vitimização?
Hoje já questionaram 27364 vezes acerca dos sub-23 do Belém  ;D

Os gajos que estão a jogar são dos sub-23

O mais certo é eles não terem mais ninguém. Se bem que aqui no fórum existe a ideia, sabe-se lá porquê, que eles só jogam com 9 porque querem

vasco13

Sinceramenente,continuo sem perceber porque foram a jogo...

Os gajos já sabiam que iam estar a perder por vários ao intervalo,para que é que foram?
Vão levar uma derrota administrativa e vão

Shoky

Citação de: Panduru11 em 27 de Novembro de 2021, 21:44
Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2021, 21:42
o jogo ainda vai acabar anulado

Fica 0-3.

Isto foi tudo uma estratégia dos filhos da puta para nos espezinhar. Eles já sabiam que não iam acabar os 90min

Era só o que faltava. Está 7-0.
Imaginem que era última jornada e precisávamos de ganhar por 4? Como era?

Darkboy

Vão poupar-nos a 45' de Pizzi.

Finalmente alguma solidariedade neste jogo. Obrigado Pedro Henriques.

poiudivino

Querem tanto a centralização de direitos de TV para venderem este conteúdo incrível? Quem compra isto?

Pedro Nunes 28

O Pedro Henriques indignado porque não estão com máscara no Estádio do Jamor......muito bom !

cmarg1971

Hugalf

Este argumento agora do Pedro Henriques do "respeito" e "limite de golos" é parvo, principalmente dando o exemplo do Brasil-Alemanha...

ItsY2Inferno