CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

PabloElMago10

Esperar é que não tenha sido ninguém infetado dos nossos. É só o que eu espero.

E quanto ao B SAD, que vão pro caralho. Clube ridículo, nem deviam existir sequer.

Roronoa

Citação de: imightbewrong em 27 de Novembro de 2021, 21:54
E o dinheiro das pessoas?

As pessoas, os patrocinadores e os que pagam Sporttv que se fodam.

Ridículo e triste. Mas a culpa é apenas e só da B-SAD.

clipper_slim

Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:50
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:49
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:47
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:44
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:38
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Redceltic em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:21
O Benfica está no pior dia da história do futebol português ....sem culpa nenhuma claro

O pior dia do futebol português foi qd as escutas de corrupção ficaram disponíveis e toda a gente ficou a assobiar para o lado permitindo que um clube de corruptos continuasse a ganhar títulos que toda a gente sabe onde arranjou dinheiro para ganhar.
O covid não tem nada a ver com futebol. É uma doença preocupante e contagiosa. Em termos futebolísticos tem um jogador infetado é igual a ter com outta doença qq. Se há um problema de saúde pública então os jogos têm que ser suspensos, mas todos sem excepção.

Tens razão...felizmente o Benfica não têm o nome manchado ai....mas tem agora num jogo contra 9 gajos

Parabéns! Ganhaste o prémio de comentário mais retardado do dia!

"Pior dia da história do futebol português"

Posso te convidar pa festa junta se mais um

Se achas que este é o pior momento da história, numa liga onde já houve polícias a apontarem pistolas a jogadores para lhes meterem medo, onde já se meteu ácido em balneários para os adversários se sentirem mal, etc (podia continuar), então és mesmo

Entre essa merda toda este é mais um dia ...mas podes smp vir à festa

Dizes que é o pior dia da história e, agora tentas virar a página e fazeres-te de coitadinho.

Boa viagem

Sim para mim é vergonhoso...se é o pior oh nao quero q se foda...a unica coisa q sei é q o nome do Benfica está lá metido no barulho

Mas não te esqueças q tens lugar na festa

Mas qual festa? Vai-te lixar.

Aturar atrasados mentais. Mas alguém está a festejar esta merda?

Eu estou!!!

E se o Tugão bater no fundo e o Proença for co caralho melhor!!!

Nuno_SLB

zefo

Deixo também, que sejam despromovidos. Eu exigia ver o relatório medico.

xaninhow

gizmo

Estou a imaginar o que irá na cabeça de gajos tipo o Vertonghen, "que campeonato este onde me vim meter". Que lol

Pasárgada

Isto foi premeditado, na medida que o Benfica marcou demasiados golos, alguém ligou para o inefável Rui Pedro Soares e o avisou, que isto ia complicar as contas do campeonato

Limentaen

Uma vergonha, ao menos JJ ainda vai a tempo de ver o fim da libertadores

Zimmerman

CarlosD

Pah isto é uma palhaçada.

A SportTV nunca irá ver um único euro meu. Que esgoto.

MightyEagle

45 minutos a jogar para nada. Isto é uma palhaçada. Se tivessemos alguma lesão seria gravíssimo.

SevenStars

E agora não vão devolver o dinheiro do bilhete aos adeptos!!

slbenfica_croft

Ah.

E naturalmente os adeptos que foram ao estádio têm que ser ressarcidos a 100% do dinheiro que gastaram no bilhete.