CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

SLBRulez

Citação de: ccm em 27 de Novembro de 2021, 22:15
Citação de: ricardo37 em 27 de Novembro de 2021, 21:12
Pelos comentários aqui vê se que os adeptos são mesmo todos iguais...
Mais uma vergonha como Benfiquista, já são tantas nos últimos anos que já nem surpreende.

Aquele clube e treinador que tanto elogias, o ano passado jogou contra um Benfica sem treinador e com vários jogadores sem treinar.

E só ganhou com um golo de um jogador que estava suspenso.

E jogou o restante campeonato a dar porrada sem levar amarelo, porque não foi suspenso quando devia.

A tua indignação na altura foi ZERO

Jogou contra este BSAD com a equipa sem fazerem treinos colectivos.

O Benfica jogou com o Nacional da Madeira sem treinos  e a linha defensiva era Svilar, Cervi, João Ferreira, Jardel, Ferro.

Perdeu uma meia final em que teve a defesa toda fora.
O melhor médio Weigl a central. Cervi a João Ferreira nas laterais.

Acordaste hoje indignado?
Vale bujas?

brazio

Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 22:16
Eu acho que em protesto, nós não devíamos ter ido a jogo, perdiamos o jogo 3-0 mas sairíamos com honra...

Nem pensar.

af10

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 22:00
Tudo o que o Pedro Henriques diz esta 100% correto.

Mas o  complexo que existe aqui acham logo que esta a falar contra o Benfica ;D

Desculpa lá, mas ele esteve mais de meia hora só a falar do Benfica.
Até pode estar certo em não haver jogo, mas esteve a inclinar as culpas para um lado. O lado que não tem culpa nenhuma aqui

diogo32

O sporting falar depois de jogar contra um Setúbal a implorar para não jogar cheio de baixas e a ter que alinhar com jogadores doentes.

O mesmo sporting que amanhã vai aproveitar as baixas por covid do tondela.

O sporting do cashball e da aldrabice dos 22 campeonatos...falar em verdade desportiva. A lata.

Parece o falido marques ladrar agora,depois duma semana sem dar uma explicação aos adeptos da máfia que teve lugar para aqueles lados...

Semper Fidelis

Citação de: Hischier em 27 de Novembro de 2021, 22:11
Aposto o esquerdo em como isto de aparecerem na primeira parte só porque sim e só abandonarem na segunda teve alguma merda a ver com apostas. Mais tarde mais cedo ainda vamos ver um dirigente qualquer do BSAD a ser caçado.

cheira-me que as casas de apostas anularam todas as apostas relacionadas com esta vergonha

The_Riggs

Citação de: ricardo37 em 27 de Novembro de 2021, 21:12
Pelos comentários aqui vê se que os adeptos são mesmo todos iguais...
Mais uma vergonha como Benfiquista, já são tantas nos últimos anos que já nem surpreende.

Eu tenho vergonha como português. O Benfica nada mais podia fazer se eles não quiseram adiar o jogo.

Vergonha do que se passou e da Vitmizaçao lagarta que se vive aqui de forma constante.

Panduru11

Internacionalmente já andam a cascar em nós. Até parece que a culpa disto foi nossa.

Bom acto de teatro da B-Sad.

O'Brien

Citação de: axiomas em 27 de Novembro de 2021, 22:14
A mensagem do Benfica mau da fita já está a colar. Não baixem armas camaradas.

Temos que nos defender.
O Rui Costa tem que ser assertivo em defender o Benfica. Vão-nos atirar com as culpas. Garantido

LegendsNeverDie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2021, 22:08
Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Isto é o espelho do país.

Cada vez mais sinto vergonha de ser português. Os portugueses são da pior merda que há no mundo. Um país tão bonito com pessoas tão reles. Uma pena.
Deves querer dizer da classe governante deste país !
O português comum nada tem a ver com esta merda...

Ai tem tem.

A chica espertice é típica do comum tuga. E é das merdas que mais me mete nojo.

Manpaz1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2021, 22:15
Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2021, 22:13
Citação de: Smashin em 27 de Novembro de 2021, 22:10
Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2021, 22:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: JMedeiros em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Só sei que no ano passado não houve metade do choro, histeria, vergonha, etc. quando fomos afetados pelo covid e perdemos pontos contra o Nacional e eliminados da TdL.
Mas não entraste em campo com 9 jogadores em nenhum jogo...
Eles só entraram com 9 porque quiseram, mas será que ainda não se entendeu isso ?????

Isso é sustentado em factos ou suposição?

O que foi dito é que entre jogadores infectados e jogadores em isolamento, só tinham estes disponíveis.

Estavam vários sub-23 em campo.
O presidente do bsad disse que tinha 38 inscritos. Ora, 38, menos 10 infectados da 28. Entraram em campo com 9 porque quiseram. Ponto

Eu vi o repórter antes do jogo começar a explicar que os resultados dos testes que fizeram antes do jogo "foram chegando" e ficaram todos surpreendidos quando se percebeu que entre jogadores que mostraram resultados positivos e os que iam ficar em isolamento, só sobraram estes 9.

Consegues explicar porque razão eles iriam optar por entrar com apenas 9? Parece-me uma opção bastante estranha.
Nada estranha, mas mesmo nada.....
Deve ser então uma estirpe única no Mundo e que está em Belém.....que afectou uma equipa inteira em poucos dias....cada um acredita no que quer!
O futebol português está podre
Belém não é caso único

O River jogou para a Libertadores com 20, ou mais, infetados

S-Line

MUITO BEM DIAMANTINO !!!

A RASGAR A COMUNICAÇÃO SOCIAL E CERTOS DIRIGENTES E JOGADORES QUE QUEREM COLAR O BENFICA A ISTO!

CHAMOU DE ANORMAIS A ESSA GENTE

Iron Mask

Vou delirar um pouco:

Proença, Antero e Rui Pedro Soares. Patrocinados pela unilabs.

Falamos para a semana.

duarte_1976

Citação de: brazio em 27 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 22:16
Eu acho que em protesto, nós não devíamos ter ido a jogo, perdiamos o jogo 3-0 mas sairíamos com honra...

Nem pensar.

Só estava a expressar a ideia de alguns benfiquistas (?) aqui do fórum.