CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Granizo

Citação de: F1 em 28 de Novembro de 2021, 08:41
Citação de: Granizo em 28 de Novembro de 2021, 08:34
Entrar com 9 mas anda tudo louco?
A liga se tivesse vergonha na cara nao tinha ido para a frente com o jogo, depois logo viam se havia ou nao condicoes para a B-SAD jogar, se houvesse concediam os 3 pontos ao Benfica senao havia repetiam o jogo noutro altura.

Agora isto e uma vergonha imensa, e pior arrastam o Benfica para ela.
Verdade que nao e culpa do Benfica, mas pecam pela passividade, ou o RC tambem nao sabia de nada?
Do presidente da BSad não se esperava outra coisa.
Ainda ontem o RC diz que o BSad tinha 10 jogadores em casa, não infectados e que não sabe porque não vieram a jogo, uma vez que o protocolo definido com a DGS não é o de mandar jogadores não infectados para quarentena.

Estes regulamentos foram aprovados pelos clubes. O BSad votou contra? Não me recordo.
Porque raio disse o presidente da BSad a meio do dia diz que ia a jogo sem saber se ia ter jogadores porque estavam à espera dos resultados do PCR?
Porque raio, segundo ouvi, na sexta-feira tinham 5 lesionados (sem covid) e no sábado passaram a 10?

La esta, cabia a liga investigar isso. Mas evitar que o que aconteceu ontem.

Hoje vai ser o dia todo a ler coisas como esta.

PabloElMago10

Há pessoal que deve achar que o Benfica participa num torneio de inter turmas.  :rir:

F1

Citação de: Iron Mask em 28 de Novembro de 2021, 08:50
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2021, 07:23
Citação de: Iron Mask em 28 de Novembro de 2021, 07:14
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2021, 05:50
Deviamos ter entrado com 9 jogadores !!!

Seria uma falta de respeito aos jogadores adversários.

Eu acho o inverso !!! Assim quem fica mal somos nos

Ficamos mal por termos comparecido a um jogo marcado pela Liga e jogado, pasmem-se, segundo as regras com 11 jogadores.

Portanto quem não tem culpa nenhuma neste cambalacho (que insisto é obra de Antero e Rui Pedro Soares), é que passa a vergonha.

Acho que o que seria digno era jogar com um jogador castigado, com o castigo suspenso por uma providência cautelar. Isso é digno e nada contra a verdade desportiva.

F1

Citação de: Granizo em 28 de Novembro de 2021, 08:51
A liga se tivesse vergonha na cara nao tinha ido para a frente com o jogo, depois logo viam se havia ou nao condicoes para a B-SAD jogar, se houvesse concediam os 3 pontos ao Benfica senao havia repetiam o jogo noutro altura.

Verdade que nao e culpa do Benfica, mas pecam pela passividade, ou o RC tambem nao sabia de nada?
Ainda ontem o RC diz que o BSad tinha 10 jogadores em casa, não infectados e que não sabe porque não vieram a jogo, uma vez que o protocolo definido com a DGS não é o de mandar jogadores não infectados para quarentena.

Estes regulamentos foram aprovados pelos clubes. O BSad votou contra? Não me recordo.
Porque raio disse o presidente da BSad a meio do dia diz que ia a jogo sem saber se ia ter jogadores porque estavam à espera dos resultados do PCR?
Porque raio, segundo ouvi, na sexta-feira tinham 5 lesionados (sem covid) e no sábado passaram a 10?

Para mim, se isso acabar com o roubo ao Benfica que vai ser a centralização dos direitos televisivos que se mantenha por muito tempo.

Vergonhas há muitas. Mas eu deste jogo só tenho vergonha por haver quem esteja a tentar colar o Benfica (o único que respeitou tudo e todos) a um conjunto de acções às quais é alheio.
Ainda ninguém comentou a responsabilidade do árbitro? Deveria ter recusado entrar em campo ou entrar sozinho, sem auxiliares? Só por solidariedade.

Transformer

Já agora gostava de ver também as capas depois desse famoso Setúbal x Sporting.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

il_pappataci

Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Pedro Henriques:

- jogadores do Belenenses devem simular lesões;
- jogadores do Benfica estão a desrespeitar o adversário, particularmente o Weigl porque rematou de fora da área.

Adoro.

Estou a ficar velho. No meu tempo quando uma equipa tinha menos jogadores não valia eram golos dentro da área. A alternativa era só poderem ser de cabeça.

Novas regras. Estamos sempre a aprender.

Iron Mask

Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2021, 08:59

De vergonha para remédio santo.

Tacos de basebol por aqueles cus acima era pouco.

lPhoenix

Citação de: F1 em 28 de Novembro de 2021, 08:59
Citação de: Granizo em 28 de Novembro de 2021, 08:51

Para mim, se isso acabar com o roubo ao Benfica que vai ser a centralização dos direitos televisivos que se mantenha por muito tempo.

Vergonhas há muitas. Mas eu deste jogo só tenho vergonha por haver quem esteja a tentar colar o Benfica (o único que respeitou tudo e todos) a um conjunto de acções às quais é alheio.
Ainda ninguém comentou a responsabilidade do árbitro? Deveria ter recusado entrar em campo ou entrar sozinho, sem auxiliares? Só por solidariedade.

Nem mais.

Dialogar, cumprir o regulamento, entrar com 11, disputar o jogo, foi uma atitude nossa muito digna e com total respeito pelo adversário.

O único responsável por esta situação é a Liga e não é de agora, cambada de pau-mandados que não percebem a ponta do que andam a fazer.

cwally

Como é que ninguém na CS tem coragem de apontar o dedo à B-SAD? Preferem todos dar palco a uma vergonha encenada do que reportar o que verdadeiramente aconteceu.

1. Não pedem adiamento oficial e atempadamente por incompetência própria.
2. Entram com 9 e 2GR porque querem.
3. Não aparecem a tempo para a segunda parte porque... sim.
4. Voltam com menos 2 jogadores porque... coiso.
5. Fingem descaradamente uma lesão para acabar mais cedo com o jogo.

Desrespeitaram adeptos, o Benfica e o futebol de todo o país por criarem uma situação vergonhosa.

No passado recente houve situações muito parecidas (Benfica, Setubal, Guimarães, ...) e todos honraram o futebol, não criando esta palhaçada mesmo que o regulamento seja patético (e só aqui há indiretamente responsabilidade para a liga e fpf).

Isto tudo vindo de uma SAD sem adeptos, sem casa, sem história, liderada por um histórico (dragao de ouro) do fcp.

Mas ninguem tem coragem de chamar os bois pelos nomes. A pergunta é: estão com medo de que?

MMeira

Qts equipas descem?
Pode ser assim:

13- Passos
14- B-Shad
15- Portimon
16- Guimas
17- Smerding
18- Porcos

N fazem falta ao campeonato

Transformer

Citação de: Iron Mask em 28 de Novembro de 2021, 09:06

De vergonha para remédio santo.

Tacos de basebol por aqueles cus acima era pouco.
Gente de merda.

Kyoto

super leao rei do sado

Transformer

Foi tudo montado para que o Benfica se sentisse constrangido e à última hora adiasse o jogo, lixando o seu calendário e criando instabilidade na preparação do próximo derby.

Felizmente não fomos na cantiga.

nfgl

Se isto tem acontecido num Portimonense Santa Clara ninguém queria saber.

GodlyFabio

A culpa é de toda a gente menos do dragaozinho de ouro e da Aberraçao que é o BSAD!