CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

lancadordedois

a cara do Weigl "estou farto disto vou pedir para me venderem..."

Ginkgo

GodKi

Temos uma defesa de merda! É preferível o Otamendi na direita e o Morato a jogar.

Castro_SLB

Calma que quando começarem os jogos da Champions eles vêm por aí abaixo.

Entretanto, vêm golear-nos em casa, sem dois titulares.

alfredo

jj tem que sair.
esse individuo é tão mau.... uma fraude. o melhor é levar aínda mais alguns jigadores com ele...
que merda

Pickle Rick

que p** de tareia... o vieira e o cão de loiça transformaram o Benfica num zbording... mas depois lembro-me que a maioria votou nestas merdas...

tazos

Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Dezembro de 2021, 22:47
Eu se fosse o Otamendi era expulso a partir a boca ao Pote ou ao Paulinho, já está perdido e já
Se fodesse o JJ e o enCosta 🍌 ficava mais satisfeito

diogoalves

Não se esqueçam de dizer que a culpa foi da arbitragem.
Vergonha total deste clube. Comigo não contém mais.

1entremilhoes

Nem vale a pena gastar mais latim nisto, quem quiser ver futebol a sério e moderno tem vários jogos em cada fim de semana mas nós aqui fomos apostar uma fortuna neste treinador acabado e em jogadores extremamente caros.