CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Quiga

Citação de: Glorioso2017 em 05 de Dezembro de 2021, 17:49
Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 17:27
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Dezembro de 2021, 17:23
Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 16:55
O puto tem e de ser corrido do Benfica, ponto final.

Não vamos arranjar bodes expiatórios agora, ok? Lá pk perdemos e um miúdo fez uma parvoíce, não vamos descarregar e perseguir o puto..

Ontem houve aqui alguém a dizer que foi expulso dos camarotes, por falar mal do Rui Costa. Isso sim é que se deveriam preocupar, falta de democracia no clube.

Ao andarem a criticar e perseguir um miúdo, estão a ser iguais aqueles que criticamos.. um pouco de noção..

Joguem mas é a bola, é pra isso são pagos, atitude deste plantel é que me preocupa.
Tretas, tretas e mais tretas. Nao podemos ter um miudo a festejar um golo do rival no nosso estadio, nao podemos permitir que esta merda aconteça sem que hajam consequencias.

Falas assim pk vês as coisas em modo fanatismo. Sabias que o bullying é crime? Sim é isso estás a incitar. A fazer isso a um garoto. O Domingo Soares de Oliveira também corre o rumor é lagarto, pk não dizes o mesmo? Se fizerem o seu trabalho, forem profissionais, estou me a marimbar. Não podem é festejar, isso é outra conversa. O Amorim é dos nossos, e vê lá se nos sapos alguem lhe diz alguma coisa?! Eles próprios o sabem..

Mas pronto, vão buscar o telefone, morada do puto e comecem a perseguir lo vá então. Depois não se admirem que o nosso clube surja nas notícias pelos piores motivos..
É por benfiquistas como tu que o Benfica esta morto crl, fazem o que querem coonosco e quando chega a altura de nos defendermos la vêm os politicamente corretos. O rapaz que va festejar os golos do paulinho para onde ele quiser, mas longe do Benfica.

Di_Maria

Continuamos a ser os politicamente correctos. Somos mansos, ponto.

É por isto que estamos onde estamos.

No forum do Porto e Sporting iam mesmo defender o miúdo como se vê por aqui.

Clube morto.

Leonzo

Citação de: vertic em 05 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2021, 09:54
Se não ganharem esta merda mais vale fecharem o clube.

Este é o JOGO!
Já fecharam???
Não fecharam mas já está em morte cerebral há muito....

_19:04_

Citação de: Di_Maria em 05 de Dezembro de 2021, 20:18
Continuamos a ser os politicamente correctos. Somos mansos, ponto.

É por isto que estamos onde estamos.

No forum do Porto e Sporting iam mesmo defender o miúdo como se vê por aqui.

Clube morto.
Nunca pensei que houvesse tanto benfiquista manso como se tem visto ultimamente.

Grande parte da nossa massa adepta merece que lhe cuspam na cara mesmo.


Fenómeno


Since1904

Há Clubes em que os apanha-bolas "jogam" com a Equipa, repondo a bola mais rapidamente para potenciar um ataque rápido ou atrasando um pouco a coisa quando se está a ganhar e é preciso ganhar uns segundos.
No Benfica colocam-se miúdos adeptos do rival que se dão ao "luxo" de festejar um golo desses mesmos rivais...
É toda uma falência de valores mas que já não surpreende ninguém.

E não, o caminho não passa por perseguir um miúdo até porque tirando os familiares e os amigos próximos ninguém fará a mínima ideia de quem é, simplesmente nunca poderia era ali estar.

Agora também não tentem é vir meter o geladinho na testa com a rábula que o rapaz é Benfiquista e que logo por azar foi fotografado a fazer o mesmo gesto com que o jogador adversário festeja os poucos golos que marca...
E vamos lá ver se fez simplesmente o gesto ou se festejou a bem festejar já que está à frente dos placards publicitários quando o lugar deles é atrás, não me parece que tenha ido buscar uma bola no momento do golo...

EagleSL1904

Citação de: Glorioso2017 em 05 de Dezembro de 2021, 17:49
Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 17:27
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Dezembro de 2021, 17:23
Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 16:55
O puto tem e de ser corrido do Benfica, ponto final.

Não vamos arranjar bodes expiatórios agora, ok? Lá pk perdemos e um miúdo fez uma parvoíce, não vamos descarregar e perseguir o puto..

Ontem houve aqui alguém a dizer que foi expulso dos camarotes, por falar mal do Rui Costa. Isso sim é que se deveriam preocupar, falta de democracia no clube.

Ao andarem a criticar e perseguir um miúdo, estão a ser iguais aqueles que criticamos.. um pouco de noção..

Joguem mas é a bola, é pra isso são pagos, atitude deste plantel é que me preocupa.
Tretas, tretas e mais tretas. Nao podemos ter um miudo a festejar um golo do rival no nosso estadio, nao podemos permitir que esta merda aconteça sem que hajam consequencias.

Falas assim pk vês as coisas em modo fanatismo. Sabias que o bullying é crime? Sim é isso estás a incitar. A fazer isso a um garoto. O Domingo Soares de Oliveira também corre o rumor é lagarto, pk não dizes o mesmo? Se fizerem o seu trabalho, forem profissionais, estou me a marimbar. Não podem é festejar, isso é outra conversa. O Amorim é dos nossos, e vê lá se nos sapos alguem lhe diz alguma coisa?! Eles próprios o sabem..

Mas pronto, vão buscar o telefone, morada do puto e comecem a perseguir lo vá então. Depois não se admirem que o nosso clube surja nas notícias pelos piores motivos..

É bullying querer livrar o clube de sapos? Epá pede para cagar e sai.

Kastanhho

Já toda a gente massacrou o miudo quando a nossa direção do clube e SAD estão cheias de lagartos e esses sim com poder de decisão sobre o clube e não um simples apanha bolas.
A vossa ira e energia devia era estar focada nesses que destruíram e continuam a destruir o nosso clube.

Sequel

Citação de: Fenómeno em 05 de Dezembro de 2021, 17:28
Sequel,

Achas que os atletas das camadas jovens do Benfica são todos do Benfica? Achas que isso faz realmente diferença.

Vocês estão presos no passado...

Antigamente, na escola, universidade, trabalho, fosse onde fosse... Em grupos de 25 pessoas, 17 eram do Benfica, 5 do Sporting e 3 do Porto.

Com a gritante falta de valores e de falta de identidade, o Benfica é muito menos expressivo. Quem se revê nos valores e identidade do Benfica corporation que tem existido nos últimos 20 anos?

Podiamos ser gigantes, ter referências como Bernardo, Ruben Dias e Jota. Quando olhamos para a realidade, o André Almeida é o idolo deste Benfica. O Benfica está numa crise de identidade, o que faz? Despacha os jogadores mencionados, não dá hipotese a Amorim e Nuno Gomes, queima treinadores como o Lage.


O festejo do puto é um reflexo do que o Benfica se tornou... Um clube pequeno.



Claro que não são do Benfica. Não sou ingénuo, como deves imaginar :rir:

A questão é como alguém disse um pouco antes: se tu trabalhares numa empresa, não vais para lá com a camisola da empresa rival.

E naquele caso, o puto só tem de aprender a respeitar o clube onde está. Não aconteceu, portanto mais putos haverá que queiram, e muito, estar no lugar dele.

Não se trata de uma polémica sobre a reacção, da minha parte. Trata-se apenas de alguma desilusão sobre a falta de importância que se dá a verdadeiros Benfiquistas, em detrimento de malta que se está pouco cagando.

Citação de: Glorioso2017 em 05 de Dezembro de 2021, 17:49
Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 17:27
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Dezembro de 2021, 17:23
Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 16:55
O puto tem e de ser corrido do Benfica, ponto final.

Não vamos arranjar bodes expiatórios agora, ok? Lá pk perdemos e um miúdo fez uma parvoíce, não vamos descarregar e perseguir o puto..

Ontem houve aqui alguém a dizer que foi expulso dos camarotes, por falar mal do Rui Costa. Isso sim é que se deveriam preocupar, falta de democracia no clube.

Ao andarem a criticar e perseguir um miúdo, estão a ser iguais aqueles que criticamos.. um pouco de noção..

Joguem mas é a bola, é pra isso são pagos, atitude deste plantel é que me preocupa.
Tretas, tretas e mais tretas. Nao podemos ter um miudo a festejar um golo do rival no nosso estadio, nao podemos permitir que esta merda aconteça sem que hajam consequencias.

Falas assim pk vês as coisas em modo fanatismo. Sabias que o bullying é crime? Sim é isso estás a incitar. A fazer isso a um garoto. O Domingo Soares de Oliveira também corre o rumor é lagarto, pk não dizes o mesmo? Se fizerem o seu trabalho, forem profissionais, estou me a marimbar. Não podem é festejar, isso é outra conversa. O Amorim é dos nossos, e vê lá se nos sapos alguem lhe diz alguma coisa?! Eles próprios o sabem..

Mas pronto, vão buscar o telefone, morada do puto e comecem a perseguir lo vá então. Depois não se admirem que o nosso clube surja nas notícias pelos piores motivos..

Não há aqui bullying nenhum, caramba. Lá estão vocês outra vez com a lenga lenga.

Quanto ao DSO... ele é sportinguista. Dito pelo próprio. Até está no Youtube, numa conferência qualquer. E até poderia ser o tipo mais competente do mundo, mas... tenho a certeza absoluta que haverá um tipo igualmente competente, mas Benfiquista. Simples.

É simples: retirar o puto dali. Não há drama nenhum. Ou um apanha-bolas é um emprego para a vida?

DMSG

Vejam o que a equipa do Famalicão fez no fim do jogo, foi à bancada dos adeptos deles e deram a cara.

Os nossos ficam que nem ratos no meio campo a bater palmas.

Innuendo

Os lagartos perderam completamente o respeito por nós. Vieram a nossa casa e limparam o chão connosco.
Na direção deveriam borrar a cara com lama.

panchito82

#6296
Estou tão fodido que ainda nem consegui comentar esta merda.

Foi o combo de tudo o que somos hoje. Futebol absolutamente miserável, previsível, de equipa do meio da tabela. Um sistema táctico patético, um treinador medíocre e completamente a leste de tudo o que deve ser treinar uma equipa como o Benfica. Este clube mete-me um profundo nojo. Tenho nojo de ver estes lixos entrar em campo, semana após semana. Somos pequeninos, pequeninos. O Benfiquismo está em vias de extinção.

Para isto, meus amigos, não há solução. Já escrevi aqui um dia que só o fracasso e a miséria reiterada podem fazer os adeptos acordar e pedir um clube digno, com gente digna. Por fracasso e miséria reiterada, entenda-se, um novo sexto lugar ou coisa que o valha. Até lá, mesmo a acabar em terceiro e a levar de calcanhar, basta que continue a mesma direção/entourage vieirista. A cartilha prossegue e a escumalha também.

Siga levar na peida do Dynamo.

eagles_letchworth

Citação de: MrFire em 05 de Dezembro de 2021, 18:31
Qualquer dia ainda vou ver um Jogador NOSSO em campo ou um treinador NOSSO a festejar golos contra nós  ... e por aqui haverá quem o defenda.
Na tribuna até o antigo presidente festejava...

Glorioso2017

Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 20:14
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Dezembro de 2021, 17:49
Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 17:27
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Dezembro de 2021, 17:23
Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2021, 16:55
O puto tem e de ser corrido do Benfica, ponto final.

Não vamos arranjar bodes expiatórios agora, ok? Lá pk perdemos e um miúdo fez uma parvoíce, não vamos descarregar e perseguir o puto..

Ontem houve aqui alguém a dizer que foi expulso dos camarotes, por falar mal do Rui Costa. Isso sim é que se deveriam preocupar, falta de democracia no clube.

Ao andarem a criticar e perseguir um miúdo, estão a ser iguais aqueles que criticamos.. um pouco de noção..

Joguem mas é a bola, é pra isso são pagos, atitude deste plantel é que me preocupa.
Tretas, tretas e mais tretas. Nao podemos ter um miudo a festejar um golo do rival no nosso estadio, nao podemos permitir que esta merda aconteça sem que hajam consequencias.

Falas assim pk vês as coisas em modo fanatismo. Sabias que o bullying é crime? Sim é isso estás a incitar. A fazer isso a um garoto. O Domingo Soares de Oliveira também corre o rumor é lagarto, pk não dizes o mesmo? Se fizerem o seu trabalho, forem profissionais, estou me a marimbar. Não podem é festejar, isso é outra conversa. O Amorim é dos nossos, e vê lá se nos sapos alguem lhe diz alguma coisa?! Eles próprios o sabem..

Mas pronto, vão buscar o telefone, morada do puto e comecem a perseguir lo vá então. Depois não se admirem que o nosso clube surja nas notícias pelos piores motivos..
É por benfiquistas como tu que o Benfica esta morto crl, fazem o que querem coonosco e quando chega a altura de nos defendermos la vêm os politicamente corretos. O rapaz que va festejar os golos do paulinho para onde ele quiser, mas longe do Benfica.

E sabes lá se estava a festejar, ou a fazer lhe sinal pra ter juízo? Vocês vem maldade em tudo.. estamos aqui a debater um não assunto..
Eu conheço pessoal que trabalha na formação do Benfica que é lagarto doente e quando vêm a casa e há jogos deles, vê em casa. Mas é o que essa pessoa diz, em casa é uma coisa,trabalho é outra, tem de ser profissional. deixou de frequentar espaços identificados a lagartagem, nunca mais foi ao esgoto ver jogos, teve fechar redes sociais, etc.. pk diz essa pessoa que no Benfica existe um clima de repressão e não quer arranjar problemas, é ser profissional e pronto..

RedHead

Eu ja vi um apanha bolas ser decisivo num jogo,curiosamente foi com o Mourinho,isto de ter sejam apanha bolas,dirigentes,treinadores,administradores e até presidentes ja tivemos adeptos de  outros clubes isto so pode dar merda.O miudo tem que ser chamado a atençao(se é que seja necessario com toda a exposicao que existe agora)vai acabar por ter de saír,como aconteceu com um miudo se naome engano chama-se Ruben e se assumiu sportinguista nas redes sociais,deixou tlde ter condicows de representar o Benfica.Nao vou tao longe como o antigo presidente lagarto comnas cores das botas e dos carros,mas no Benfica tem que haver gente do Benfica ponto.