CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

axiomas

Citação de: Redflyeagle em 01 de Dezembro de 2021, 16:49
No fórum da lagartada:
Disseram-me que Porro, esgaio, pote e nuno santos poderão estar positivos, mas vao testar. Do lado do benfica é rafa, darwin e grimaldo. Quem me disse nao trabalha em nenhum dos clubes, mas nao tem razao para me mentir.
Ia estar Grimaldo e Rafa e não estar Pizzi e Almeidinhos...nunca na vida. Passam mais tempo juntos esses do que com as respetivas companheiras

MaFd_R@_SLB

Hoje vai haver grande party do plantel em casa do Coates. O jogo tem de ser adiado até ele e o palha pequena estarem disponiveis dê lá por onde der.

Rei

Citação de: axiomas em 01 de Dezembro de 2021, 18:40
Sem Palhinha e Coates... não dá para não ganhar. Dê por onde der. Não nos podemos queixar do azar que temos quando coisas destas surgem aos outros e não aproveitar...claro. Até ver neh.

Mesmo com eles ganhamos. Até podem ir buscar o Jardel que está reformado. Ganhamos.

Schumpeter1

Pelo menos com esta situação do Coates vou ficar a saber que tipo de tribunal pode suspender um teste covid.

Marrokinoum

No fórum da lagartada:
Disseram-me que Porro, esgaio, pote e nuno santos poderão estar positivos, mas vao testar. Do lado do benfica é rafa, darwin e grimaldo. Quem me disse nao trabalha em nenhum dos clubes, mas nao tem razao para me mentir.

Adoro a parte que diz

"Poderão estar positivos"

Podem estar ou não estar, ou seja , este gajo é um fontanário de valor. Nunca irá errar

OclassicoNº10

Rei

Mas... mas, isso não importa. Têm um plantel extenso com quase 30 jogadores.

Agora piuzinho calado. E isto serve também para os idiotas que andam aqui. O Sporting não tem desculpas.

axiomas

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2021, 18:44
Citação de: axiomas em 01 de Dezembro de 2021, 18:40
Sem Palhinha e Coates... não dá para não ganhar. Dê por onde der. Não nos podemos queixar do azar que temos quando coisas destas surgem aos outros e não aproveitar...claro. Até ver neh.

Mesmo com eles ganhamos. Até podem ir buscar o Jardel que está reformado. Ganhamos.
Claro!
Haja SANGUE NA VERGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LuisPortugal

Com ou sem Palhinha e Coates temos obrigação de ganhar em casa a esta escumalha.

Assim fica mais fácil mas nada de facilitar, jogar para ganhar e golear.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 01 de Dezembro de 2021, 18:48
Com ou sem Palhinha e Coates temos obrigação de ganhar em casa a esta escumalha.

Assim fica mais fácil mas nada de facilitar, jogar para ganhar e golear.
nem jogo vai haver.

Grizzli

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2021, 18:46
Mas... mas, isso não importa. Têm um plantel extenso com quase 30 jogadores.

Agora piuzinho calado. E isto serve também para os idiotas que andam aqui. O Sporting não tem desculpas.
O que nao falta aqui e eusebios lagartos e porquistas lol

adeptoBancada

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 18:44
Hoje vai haver grande party do plantel em casa do Coates. O jogo tem de ser adiado até ele e o palha pequena estarem disponiveis dê lá por onde der.
Se fosse uma festa hoje era o ideal. Não dava para os jogadores ficarem infectados para sexta, mas dava para ficar infectados para o Ajax e próximos jogos do campeonato.

rsd

Não percebo como é que ainda não houve positivos do nosso lado. Se houver uma razia no sporting até nos podemos safar na sexta, mas vamos acabar por encostar com o dynamo. RIP

STORM_13

No fórum da lagartada:

Do Benfica é mentira.. Mas vires com inside do site do Sporting podes ficar lá.. Não percebo esta necessidade de ir ao site dos rivais

Grizzli