CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Meio_metro

Mas o Sporting está em isolamento porquê? Porque o dr Varandas mandou? Lolol...

Todos fizeram teste certo? Um positivo certo? Tem o resto do plantel disponível... Por isso não percebo o drama...

Aliás o Benfica foi a jogo sem treinar e toda a gente achou muito bem...


Harlem

Se adiarem isto vou ficar com um melão. Vão-nos comer 2 anos seguidos.

paulocc

Citação de: Julião Veiga em 01 de Dezembro de 2021, 15:59
O Zuca mongolóide que diga agora quais eram os casos suspeitos  :angel:

Gostava de perceber de onde apareceram esse cagalhão, a pipoca da merda e agora esta CNN

Nutmeg

Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 16:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2021, 15:54
São gajos para mentir em mais 3 ou 4 testes só para adiar o jogo...por não terem o palhinha e o Coates.

Mas é  que não duvidem disso.
Três ou quatro casos não são suficientes para pedir adiamento. Desenmerdem-se.

A pergunta que farão é: "Então, quantos são? É só dizerem um número. Nós tratamos do resto"

MaFd_R@_SLB

Os meninos especiais da turma vão fazer de tudo para adiarem o jogo porque está em causa a verdade desportiva. A esta hora estão a arranjar todas as desculpas possiveis para que isso aconteça e vão conseguir

hayato_1904


_19:04_

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Dezembro de 2021, 16:00
Citação de: Kinkolas em 01 de Dezembro de 2021, 15:57
"Benfica sem casos, apurou a CNN Portugal"

Em rodapé.

Alguma vez a sorte tem de estar do nosso lado

Esperar que esteja connosco pelo menos até Janeiro   :angel:
A confirmar-se, isto, no fundo, é uma recompensa pelo que passámos o ano passado que poucos falaram e até nos ridicularizaram. Karma a funcionar.

Keiroxes

Se aceitarmos adiar o jogo, eu deixo de seguir o Benfica de vez, depois do que nos fizeram o ano passado, é jogar e mais nada, nem que seja com a equipa B

Kurt Cobain 10

alguém sabe qual o twitter do bruno andrade ? quero ir lá deixar um docinho para não estar a inventar merdas ...

cesarslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2021, 15:54
São gajos para mentir em mais 3 ou 4 testes só para adiar o jogo...por não terem o palhinha e o Coates.

Mas é  que não duvidem disso.
A única coisa que pode jogar a nosso favor é o facto de irem jogar na terça para a Champions...

francisco


EagleSL1904

Pessoal, procurem uma terrinha perto de Lisboa e façam o teste numa farmácia por lá. Bem sei que é uma merda e que provavelmente implica um conflito com o trabalho, mas é a única opção. Eu vou a Alenquer de propósito para isso...

bazofio

É pedir aos amigos da Unilabs para o positivo do Coates ser a variante Umurcoum que a DGS isola a equipa toda e já não há jogo.

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Dezembro de 2021, 16:03
alguém sabe qual o twitter do bruno andrade ? quero ir lá deixar um docinho para não estar a inventar merdas ...

Que não te falte nada.

https://twitter.com/brunoandrd