CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Diamantino75

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Dezembro de 2021, 02:50
Que desespero do crl. Não consigo fazer teste

O posto de análise do Martim Moniz costuma ter pouca gente. É por ordem de chegada. Não precisas de marcação.

adepto645

Amigos, está aqui um belo caldinho para marcar um teste à Covid-19. Já corri quase tudo e nada (claro, há sempre a opção de pagar 50€ ou mais, mas queria dispensar isso).

Na noticia do site do Benfica - Benfica-Sporting: condições de acesso - adicionaram lá um ponto:

Os certificados COVID considerados válidos para entrada no Estádio da Luz no dérbi Benfica-Sporting da 13.ª jornada da Liga Bwin, agendado para sexta-feira (21h15), são:

Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:

teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;

teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas;

autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;
[/b]

Alguem me explica que entidade competente é que me vai certificar o autoteste?

Parasol

Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 08:17
Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2021, 08:07
Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 08:02
Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2021, 07:37
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Dezembro de 2021, 02:50
Que desespero do crl. Não consigo fazer teste

Se não conseguires mesmo na farmácia, tens sempre os contentores da Unilabs.

https://www.unilabs.pt/covid-19-walk-thru
80€?

Esquece lá isso.

A sério ? É esse o preço ?
Na unilabs sim. Mas farmácias não. Alem disso tens 4 testes grátis por mês nas farmácias.

Nos contentores da Unilabs, em Lisboa, é gratuito.

merlin

Citação de: Ru10 em 02 de Dezembro de 2021, 08:27
Muito cuidado com o sentimento de coitadinhos e contra tudo e todos dos lagartinhos.

É entrar forte e enrabar sem piedade.

Amem

cascavel 13

Citação de: adepto645 em 02 de Dezembro de 2021, 08:43
Amigos, está aqui um belo caldinho para marcar um teste à Covid-19. Já corri quase tudo e nada (claro, há sempre a opção de pagar 50€ ou mais, mas queria dispensar isso).

Na noticia do site do Benfica - Benfica-Sporting: condições de acesso - adicionaram lá um ponto:

Os certificados COVID considerados válidos para entrada no Estádio da Luz no dérbi Benfica-Sporting da 13.ª jornada da Liga Bwin, agendado para sexta-feira (21h15), são:

Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:

teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;

teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas;

autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;
[/b]

Alguem me explica que entidade competente é que me vai certificar o autoteste?
Há uma minuta própria e podem ser médicos, farmacêuticos e enfermeiros que estejam inscritos na sua ordem. Penso que  os técnicos de análises tb podem

Pixas2005

No Mercado de Benfica fazem testes gratuitos esta sexta feira dia 3, das 09:00 ás 14:00, por ordem de chegada mas sempre que lá fui não demorei mais que 5 minutos e passado 10 minutos chamam para entregar a folha com o resultado

Xinas

Boas malta!!

Junto ao parque da cidade,em Loures,fazem testes gratuitos até ás 19h...

Tentem a Farmácia Nicolau na calçada de Carriche,eu vou fazer lá...também é grátis.

Amanha eu não quero só ganhar,se possível, quero envergonhá los.

Grande abraço  :slb2:

kroy wen

Alguém sabe se os do autocarro da câmara de Cascais servem?

xipox

Citação de: cascavel 13 em 02 de Dezembro de 2021, 08:56
Citação de: adepto645 em 02 de Dezembro de 2021, 08:43
Amigos, está aqui um belo caldinho para marcar um teste à Covid-19. Já corri quase tudo e nada (claro, há sempre a opção de pagar 50€ ou mais, mas queria dispensar isso).

Na noticia do site do Benfica - Benfica-Sporting: condições de acesso - adicionaram lá um ponto:

Os certificados COVID considerados válidos para entrada no Estádio da Luz no dérbi Benfica-Sporting da 13.ª jornada da Liga Bwin, agendado para sexta-feira (21h15), são:

Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:

teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;

teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas;

autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;
[/b]

Alguem me explica que entidade competente é que me vai certificar o autoteste?
Há uma minuta própria e podem ser médicos, farmacêuticos e enfermeiros que estejam inscritos na sua ordem. Penso que  os técnicos de análises tb podem

Um pouco offtopic, alguém sabe se isto dos autotestes validados por profissionais de saúde também se aplica para viagens?

areal

Com estas condicionantes todas, se estiverem 30 mil pessoas será muito.

Francescoli

Eu só quero ganhar, se for 1-0 já fico contente.

Nos meus melhores sonhos muda aos 5 e acaba aos 10, mas isso é praticamente impossível.

4x4x2

Uma boa solução para fazer testes rapidos/antigénio baratos em Lisboa é na Cruz Vermelha no Lumiar. Podem agendar online https://www.testescovidcvp.pt/

Sempre que precisei consegui agendar para o próprio dia. Custa 20€

Bethoven

Meio a zero.

Tou pra ver que jogo vamos fazer com eles sem 2 dos 3 melhores jogadores, e logo os 2 da zona central do terreno

ElToto

So espero que não se lembrem de adiar o jogo...

Vou de longe, vou fazer teste de proposito (odeio estes testes xD) ...

Não me fodam depois com merdas de adiamentos...

Quanto ao jogo: TRUCIDAR...
fazer como a 1a parte do ano passado mas...o jogo todo..!!!

jpcafe

Quem está a pedir para o jogo ser adiado?? O sporting? AHAHAH

Bem, com esta liga não me admirava nada.