CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Tim_CSC

É só a transmissão que eu estou a ver que apresenta umas repetições sem transições gráficas?

Soundwave

Tudo aos repeloes. Zero ideias. Bastou eles entrarem forte durante 5 minutos para ganhar isto. Agora é só gerir.

tntnt

matic16

Citação de: paulocaliarq em 03 de Dezembro de 2021, 21:30
Grimaldo tem  problemas de concentracao ao nivel de um infantil
Vai para o Barcelona

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

duarte_1976

Já mereciamos o empate, mas a falhar assim arriscamos a levar o segundo...

janete94

Reparem a diferença defensiva. Reparem o quão fácil é entrar e estar em vantagem ofensiva na nossa área vs a deles.
Btw apesar de tudo já vamos com dois penalties por marcar mas isso não disfarça o facto de não estarmos a jogar um caralho

Darkboy

O JJ era gajo para ter o Messi e o Lewa e ficar em branco contra Netos e Feddais.

O seu regresso está a provar-se um erro histórico. Demasiado investimento para um treinador tão incapaz.

kramxel²

O que é que o Lazaro anda a fazer em campo?
Se o Rafa está dentro, tem de dar largura, se o Rafa vem fora, tem de ir para dentro....

lPhoenix

Porque é que os jogadores do Benfica param o jogo? Tudo lento...

pjmatos

E estes gajos até jogam em contenção, deixá-los marcar primeiro foi terrível agora estão como querem e dominar de trás para a frente

Jamal

lancadordedois

com 41 anos nem atleta amador sou , estou todo escavacado e corro mais que o Lazaro....

Soundwave

Citação de: SaviAimar em 03 de Dezembro de 2021, 21:30
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 21:24
Fácil. Eles são muito, muito, muito melhores. Reparem como foi fácil atrair toda a gente ao meio campo e abrir espaço para Porro e Pote.

Vai dar coça hoje, ainda para mais a ter de assumir o jogo agora. Marcam quantos quiserem hoje.
Ia que caraças. Os exageros aqui lidos são geniais. Marcam os que quiserem...

Bastou ver a facilidade. De resto mete a cabeça na areia quem quiser.