CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

bolas10

Com tanto tempo perdido pelo Sporting na 1ª parte, aposto num minuto de compensação

Soundwave

Assim não admira que estes tenham sido campeões e que o sejam novamente. Se não forem eles mas sim o porto também não surpreende ninguém. Ambos jogam para ganhar títulos enquanto o Benfica joga para aquecer.

*SLB*4EVER

Citação de: Oscor78 em 03 de Dezembro de 2021, 21:58
Roubo maior que esta arbitragem é:

-ter este treinador no banco
-Pagar 25M por Darling
-Pagar mais de 20 escudos e uma sandes pelo everton
-Ainda ter o Andre Almeida no plantel de qlq equipa pro do Benfica

90% escolheu isso tudo. É a democracia a funcionar. Houve um gênio uma vez que disse " democracia a mais no Benfica faz mal." E tinha razão

kramxel²

Red River

Este ASD levou umas peitadadas logo no principio e ficou  no ponto.

KSousa

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 03 de Dezembro de 2021, 21:57
Citação de: Slbstriker em 03 de Dezembro de 2021, 21:54
O Pote se estivesse no Benfica já tinha sido vendido, porque "não se pode cortar as pernas aos jogadores" e muito menos as comissões.

No Benfica não jogava, metia o Taabaratas.
O Pote no Benfica tinha sido queimado no primeiro dia. Agora estamos é todos a fingir o contrário por ele estar a jogar bem.

rp

Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2021, 22:52
Citação de: rp em 02 de Dezembro de 2021, 22:38
A malta que anda aqui a falar de goleadas, percebe tanto de futebol como eu de combustível nuclear... E muitos não são sequer do Benfica.
Na minha opinião, o Sporting joga bem, tem vindo a fazer bons jogos desde o ano passado não são fogachos, apurou-se na Champions afastando o Dortmund, vai em primeiro no campeonato e tem um bom treinador.
Dito isto acho que o Benfica também tem uma boa equipa e todas as hipóteses de ganhar.
1-0 e já fico contente.

Que medição de pilinhas lel

" eu percebo mais de futebol porque fico contente com 1-0"

:rir:
Acho que é mais medição de inteligência e realidade.
Eu tenho, tu não!!!

J.P.

Motörhead

Golden_Adler

Pedro Nunes 28

Citação de: Avante em 03 de Dezembro de 2021, 21:58
Não fodam as bentas ao Soares Dias que não e preciso...
Verdade, não estamos a jogar um carxxxx por causa do Soares Dias......aviassem mas é outro que eu cá sei.....e ometessem de seguida num avião