CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

klaxxon

Citação de: JPE em 03 de Dezembro de 2021, 22:11
Citação de: klaxxon em 03 de Dezembro de 2021, 22:10
Estamos muito mal. Completamente às aranhas a defender e pouco que mais que zero a atacar. Jogo desligado, é quase cada um por si...

Temos que melhorar muito daqui para a frente, assim nem fazemos cócegas.
Estamos a jogar exactamente o que temos jogado desde o 1° jogo com o Barça e se calhar até antes desse jogo.

Dou-te razão. Com o Barça correu bem, e em geral chega para as equipas do Tugão.

Mas quando apanhamos uma equipa bem trabalhada, organizada, que sabe o que fazer em campo, é isto que se vê.

Por isso é que eu digo, temos muito que melhorar daqui para a frente. Com este Jesus, vai ser difícil.

butch vig

Nota-se que o jogo foi mt bem preparado... :estrelas:

Isto não é nada, era despedimento no final do jogo...

Adivinhem lá o que vai acontecer....

Bailey

Citação de: Panduru11 em 03 de Dezembro de 2021, 22:14
Custa muito pegar em 20M e pagar o Amorim?

Fosse um zuca do Brasileirão e era na hora. Nojo desta fraude.
So se ele fosse muito burro e que vinha para ca agora

iloy

Pedir goleadas e afinal vamos lá ver se não vai ser o Benfica a levar mais uma humilhação.
Continuam iludidos com este Benfica que isso só è o começo

Zimmerman

Citação de: Tiago Glorioso em 03 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: Zimmerman em 03 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: Tiago Glorioso em 03 de Dezembro de 2021, 22:12
Batem saudades do Roy efetivamente
Tens noção que esse perdeu 0-3 em casa contra o Sporting do Slimane? Treinado pelo nosso mister?
Foi campeão
E o Jesus também foi campeão outras vezes. E agora?

Estamos a falar de um jogo só ou de campeonatos afinal?

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2021, 22:10
Citação de: B0SS em 03 de Dezembro de 2021, 22:07
Almeida e Darwin que fiquem no balneário, Ramos e Yaremchuck lá para dentro. Ganha tomates caralho, caga-te nessa merda dos 3 centrais que não dá em nada.
a mesma tática do outro lado está a dar-nos um baile tático.

E eles tem piores executantes.

A diferença é que têm um.treinador Top e nós um velho ultrapassado que se está a cagar para o Benfica.....

Têm? O que eles eram no início da época passada e o que são agora é bem diferente.

Adan, Porro, Pote, Sarabia são bem melhores que o que quer que  Benfica tenha para o mesmo lugar. Os centrais deles rendem tanto ou mais que os do Benfica mesmo que no papel sejam piores. Resta o quê, meio campo? Onde os nossos supostamente melhores não fazem a diferença em lado nenhum?

cernache1

Citação de: MN em 03 de Dezembro de 2021, 22:16
Agora que estamos no intervalo vou fazer o meu momento Zandinga.

A minha previsão é que vamos entrar em 2022 arredados da luta pelo campeonato, da taça e da xhampions league.

Tenho dito!

Taça da liga ?

axiomas

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2021, 22:15
No golo anulado ao Paulinho vejam como o Grimaldo defende!!!!! Limita-se a levantar o braço em vez de lá ir pressionar. Assim não há qualquer hipótese...
Se está a jogar na linha de fora de jogo.... E normal neh. Queres que jogue para o fora de jogo e pressione?

MuadDib

O Rola da BTV fez os piores implantes capilares que alguma vez vi na vida. Foda-se, o que é aquilo, parece um ninho de ratos!
A BTV dá vergonha alheia, é cada cromo!

LegendsNeverDie

Coitado do Toni, ainda é dos poucos verdadeiros presentes na tribuna.

Aposto que está ali no intervalo todo lixado e os outros a comer croquetes e a rir às gargalhadas.

RedVC

Há muitos anos que não via uma diferença tão desfavorável para nós.
Devíamos estar a perder por mais.
Foi uma 1ª parte catastrófica.
A defesa não se entende. Um passador.
Laterais incapazes de atacar.
Meio campo incapaz de reter a bola e distribuir jogo.
Extremos inofensivos.
Avançado a correr sem nexo.

Coletivamente ZERO. ZERO. Um vergonhoso ZERO.

Jorge Jesus tem uma equipa incapaz de enfrentar outra que faça uma pressão alta e saiba ser solidária.

Jorge Jesus num Benfica a sério e se nada mudar até ao fim do jogo NÂO devia passar este fim de semana como treinador no Benfica.

Ainda bem que não fiz a merda do teste e não fui ao Estádio.

Baron_Davis

"EU AMOOO O BENFICA, EU AMOOO O BENFICA"

+84% para o delfim do trafulha