CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

lPhoenix

E andavam com problemas de não jogar o Coates e Palhinha.

Epa, mandem embora o imbecil do treinador!!

Cob92

Pagam a puta da cláusula do Amorim antes de subir para o autocarro e voltar a alvalixo caralho ao menos sabemos que temos treinador

adeptoBancada

AA.... Que trapo...

Meu Deus.

Tomás Araújo amanha vou te ver na B.

slb_0793

Fechem a merda do clube. Os vieiristas que vão para puta que vos pariu.

fyure

E não me venham com merdas. A forma como não se joga já é má. A forma como o mestre monta esta equipa hoje é inenarrável. Foda-se... Almeida...? O Darwin a PL? Depois mete o Yaremchuck... e deixa o cepo do Almeida? Pá... Tudo errado. Tudo. Autêntica fraude, mais uma vez, a humilhar-nos. Não há vontade, brio. Não há garra neste grupo. Não há união e espírito de vencer. Tudo isso é culpa de um treinador que não motiva ninguém. De um treinador que destrói mais do que faz. Contra uma equipa remendada leva um show de bola. Resultado completamente justo. Campeonato nas putas em Dezembro. Já cheguei a pensar que ao menos, por não ter votado nestes merdas, estava de consciência tranquila. Mas não estou. Estou a ver o clube morrer... há anos. E vou estar de consciência tranquila?

Rafa like Silva

Quem votou na mesma escumalha que tem posto o nome do Benfica na lama que se aguente.

Isto não é o Benfica, é o SLV2003

Petrucci

Minerva

Puta de comédia. Tristeza do caralho. Só se via um defesa ali e uma auto estrada por ali fora.

vermelhoftw

A SEITA PRECISA DE ALGUMA NOÇÃO...EM JANEIRO ESTANOS ARREDADOS DE TUDO...

SURREAL ESTE CLUBE ESTA MORTO...COMO E QUE TRAZ DE VOLTA ESTE MERDAS...

superman_forever

Então os gajos que estão sempre apoiar e que votaram nisto já estão a ir embora? Apoiem garotoes

Oscor78

Este publico de hoje é capaz de bater palmas no fim e nao vamos ver mais de dois lenços brancos!

Temos o que merecemos

Soundwave

Citação de: Zimmerman em 03 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: Tiago Glorioso em 03 de Dezembro de 2021, 22:12
Batem saudades do Roy efetivamente
Tens noção que esse perdeu 0-3 em casa contra o Sporting do Slimane? Treinado pelo nosso mister?

E agora o que está a acontecer?