CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

PedroMartins

ponta de lança

Tenho a certeza de que este treinador está a fazer falta num qualquer presépio (e não necessariamente no lugar que podem pensar).
O Benfica devia ter isso em atenção.

LuisPortugal

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Dezembro de 2021, 23:09
Aquele matheus nunes fdp, é de um medio daquelas características que precisamos e ja agora e mais uma vez de um trinco em condições.

Bastava ter um MN e o Weigl já não sofria tanto.

Foste buscar um 8 que tem o físico e a intensidade de um caracol.

Fabio G.

O Benfica está morto e enterrado, o campeonato acaba hoje para o Benfica, Jesus está acabado não dá mais, por mim estou farto disto não vejo mais nenhum jogo estou desolado este Benfica não tem nada de Benfica por isso para mim chega não vejo mais nada esta época, acabou.

Talisca30

RedHeart_95

É bom que o cabrão do Jorjus vá com o crl depois disto.

Mas tambem não podemos ser tapadinhos.
Com o Rui do Bombo a equipa deixou de render, de quem é a culpa? Treinador!!!
Com o Lage a equipa deixou de render, de quem é a culpa? Treinador...
Com o Jesus a equipa não rende, de quem é a culpa? Será que é só do treinador?

Certas marias amelias que temos no plantel já deviam ter saido faz tempo, mas ainda assim continuam a jogar. Não sei se é a grupeta, não sei se é jogador x ou y, o que sei é que desde a saida de jogadores importantes do clube que isto tem vindo sempre a descer.

Quando saiu o Jonas foi o prego final no caixão.

KRF

merlin

Ugarte logo ali ao lado e nosso antigo presi a pensar dar 8M musrati

Benfica-Forever

Lagartos sem 2 pedras nucleares,  deram um banho ao JJ.

Venham de la essas folhas excel

Jonny-Venezuela

Este Benfica dos Vieiristas, Costistas e Jesuitas tem o que merece.

imightbewrong

Bem vindos a belenensicazao do Benfica.

Preparem se que vai doer.

djhifi

Dealer 88

Corremos o risco de chegar ao final de Dezembro fora da Champions, fora da taça de Portugal, fora da taça da liga e a uns 9 pontos da liderança da liga.

Bravo JJ, bravo Ruizinho, é oficial que o Benfica é o novo sporting, mas na versão pré-varandas.

kramxel²