CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

piratas15

A nossa zona de construção é simplesmente horrível , ao nível do Benfica de quique flores, assim que qualquer equipa da distrital faz - nos pressão ..morreu o nosso futebol.
Ps.Cebolinha 😂😂, surreal , merda por merda  antes o Caio Lucas é mais barato..

EagleRaY

PeladinhaXY

Este gajo tem mais culpa do que possam imaginar,mesmo os mais acéfalos no seu subconsciente o sabem, mas não admitem.

Já cá está a 2 anos, conhece muitos jogadores fracos da sua outra passagem como ninguém.
Primeiro não sabe contratar, escolher e diferenciar jogadores, tem preferência pelos piores, alguns são mesmo fetiches.
Em 2 anos trocou de Gr a meio, mas na época seguinte afinal mete a titular o que encostou e já é bom, não tendo um único Gr de qualidade no plantel e não exige nenhum mesmo gastando 150 M.
Encostou o melhor central do plantel e único com rins e velocidade para se bater, o Morato.
Mete a equipa a jogar no ano passado em 3 centrais, isto porque veio o Veríssimo( que também é fraquinho, embora o valor que se pagou, não será prejuízo no futuro, mas isso pouco me interessa, quero é jogadores bons) e tinha que justificar a titularidade e não queria tirar os outros dois, depois tem dois centrais lentos e continua a jogar subido só com 2 médios centros(ambos lentos, ou seja, anti natura neste modelo táctico na recuperação defensiva).Nota: também foi ele que os escolheu ou aprovou.
Depois a rábula do lateral direito que na sua vida toda com treinador nunca conseguiu ter um de elevada qualidade, depois á o esquerdo, o mesmo tipo que afirmava que o Tavares era o futuro da seleção, vai buscar para concorrer com o péssimo defensor Grimaldo, um gajo como o Gil Dias que toda a vida foi extremo.

Nas adversidades recorre sempre aos afilhados e acabados como Almeida e Pizzi( o golo dele de hoje, ainda me faz gostar menos do resultado, pois sei o que vem aí, e Pizzi salta para titular e vai ser ainda pior, já é um habitue do Pizzi, no passado marcava sempre que jogava mal, deste vez reduziu no baile dos lagartos).
Não se esqueçam que não aproveitou Pedrinho e o alemão parecia um pino, nenhum extremo rende um corno com este gajo, nenhum, o Rafa consegue na individualidade só porque sim e depende dos dias, e consegue pelas características que tem no drible.

Os PL nunca estão no sítio certo, e são mal servidos quando estão, não aproveita um na plenitude e anda sempre a mudar os mesmos.

Ninguém gosta desta fraude, todos sabem que o desaire está ao fim da esquina, os putos da B são castrados psicologicamente sempre que vem um Almeida no 11, o mesmo para os colegas de A, imaginem vocês serem um bom jogador e ver um pino no vosso lugar, sabem bem que a probabilidade de dar merda e andarem na merda psicologicamente é grande, vai muita revolta em alguns naquele balneário, outros estão a cagar-se e andam a gozar o prato e são premiados, querem milagres?

Não existem, esqueçam, desde o início da época que digo que vamos ganhar merda no final.

João_Oliveira

Como é óbvio o Joelhos não vai de cona hoje... mas deste mês não passa... vai ser um mês humilhante para nós infelizmente...

Mordred

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Dezembro de 2021, 23:52
Chegado a casa e continua como uma puta de uma raiva enorme.
Hoje viu-se tudo de pior neste super Benfica do mestre da puta que o pariu.
Uma equipa perdida em campo, sem organização nenhuma, mais moles que um caralho partido e com uma falta de classe assustadora.
Acabem-me com esta merda já!
Só de pensar que o ano acaba com 2 jogos no Porto, fodasse...
Um jogo absolutamente vergonhoso, sem palavras.

Esses jogos com o porto, vão ser duas derrotas na certa, no entanto vão ser transformadas em vitórias morais pela direção

The_Riggs

Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Dezembro de 2021, 23:52
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Dezembro de 2021, 21:41
Já o disse e repito, para quem ainda não tenha percebido:

O Jorge Jesus está-se A CAGAR para o Benfica.

Repito: A CAGAR.

É bom que entendam isso rapidamente para não andarem com ilusões. (Se é que ainda há alguma alminha que vive iludida).

Não está não

Ele não sabe é mais.

Recebe algund 5 milhões e não sabe mais que isto

Quando deixa o Almeida e tira o Lázaro está-se a cagar. Ele sabe bem o que faz quando tira jogadores só porque não gosta deles. Não é azelhice.

Fomos humilhados, não dá mais como defender este gajo.

fabioLupi

Baron_Davis

"sem palhinha e coates, muda aos 2 e acaba aos 4"

basofes analfabetos

You'll Never Drink Alone

Nada que já não tivesse á espera mas estou desolado por ver o nosso clube neste estado.

Cachatra

Sinto um ódio visceral por todos aqueles que continuam a perpetuar o vieirismo. É que não sofrem um cagagésimo do que eu sofro com esta merda. Filhos da puta.

xicovsky

Citação de: Zimmerman em 03 de Dezembro de 2021, 22:50
Última vez que o Sporting deu 3 na Luz acabaram a ver navios.

Pode ser que se fodam.

Sim Pedro Guerra, faz bastante sentido.
Geralmente uma boa época do Benfica é quando mamamos 3 em casa do sporting.

RGouveia.SLB

Vitória dos lagartos sem qualquer contestação. O Rúben dominou por completo tacticamente o JJ.
Foram uma equipa letal e muito coesa. Souberam anular um Benfica que não mostrou uma réstia de organização e agressividade.

axiomas

E muita sorte tivemos nós. Depois do 3-0 faltou pouco para virar os 20 minutos à lá Bayern.

Merkel

JJ a treinador
André Almeida a capitão
Rui Costa a presidente

Isto é mesmo para testar o meu nível de benfiquismo, não é?

S-Line

A esta hora , muito Benfiquista está a dar voltas no caixão .
Eu nem vou estar com discursos nem o caralho, só vou dizer que num clube a sério , num Benfica a sério , amanhã o treinador é um punhado de jogadores já estavam dispensados.

Sendo que a merda não vai mudar , o que nos espera mais duas humilhações seguidas no aquário.