CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

ricardoshearer

Citação de: _Xebola_ em 03 de Dezembro de 2021, 22:42
O Zimmermann a rir e a gozar o prato como o caralho.

Espectacular.

Assim ainda vai ao tópico do JJ elogiá-lo e provocar mais 6 ou 7 bans.
Ele é o cristão69? O modus operandos é idêntico.

Glorioso2017

Em primeiro lugar, antes de começar, quero aqui retratar me. Na antevisão do jogo, ao saber que havia casos COVID nos calhaus, e ao ver tinham ficado sem os dois melhores,exagerei no nível de confiança, dei a nossa vitória por quase certa, e hj fui surpreendido e humilhado desta forma em casa. Quero pedir desculpas por esse comentário á uns dias atrás neste tópico, estou de rastos, jamais sonhava com o que hj aconteceu..

Quanto ao jogo... Bem, não tenho palavras.. aliás tenho uma: HUMILHAÇÃO!  :tickedoff:

JESUS VOLTA PRO BRASIL, SEU CEPO!!! RUUUUAAA!!!

32 Benfica 32

Cambada de filhos da puta, eu vou desligar desta merda enquanto está escumalha não sair do Benfica, Benfica está morto.

Eles a seguir vão para casa viver as suas vidas de milionários e nós é que andamos aqui, para mim chega o que se passou hoje no estádio foi humilhante demais, foram 3 podiam ter sido mais.

Único ponto positivo foi a reação no final para com este bando de merda.

Jesus é a maior fraude da história do futebol, e este plantel não vale um caralho, aproveita se 3 ou 4.

Parabéns ao SLV(R) que quiseram.

Sem_Medo

Hischier

Citação de: darth vader em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
O nível de conamolice, de looserismo da VTV arranja a cada transmissão novas formas de surpreender-me e repugnar-me!

"Rafa e João Mário,  dois campeões europeus no Benfica"

"Benfica marcou ao Sporting que não sofria há 4 jogos"

"Este golo muda tudo. Já não se pode considerar o resultado uma goleada"

Meu Deus. Meu rico Benfica. Quem te viu e quem te vê.

Vou aproveitar este post para ressalvar a única coisa que vi de jeito hoje, que foi o comentário na BT Sport apoiado pelo Scott Minto. Andou por cá em pleno Vietname e tem mais Benfiquismo num mindinho que qualquer dos acéfalos na VTV

Para os que não tiveram o prazer, aos 5 minutos já estava a mandar vir com os jogadores que estamos a jogar em casa e só temos é que pressionar e forçar erros

Blaugrana.

Citação de: Zimmerman em 03 de Dezembro de 2021, 22:50
Última vez que o Sporting deu 3 na Luz acabaram a ver navios.

Pode ser que se fodam.

Miserável, desaparece daqui.

Sem_Medo

Vocês ainda dão importância a Zimmermans, Bandus e Vladimiros, o problema não é deles, é vosso, já todos sabem para o que estão, não vale apena.

Já que a moderação não toma uma atitude, ignorem, deixem-os a falar sozinhos.

Deixem de ser anjinhos!

slbenfica_croft

Sem_Medo

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 01:06
Citação de: Sem_Medo em 04 de Dezembro de 2021, 00:58
Citação de: Corpo Diplomático em 03 de Dezembro de 2021, 23:49
Os sócos do Benfica escolheram isto.
Eu não, felizmente consigo dormir de consciencia tranquila.
mas dói na mesma.

pelo menos a mim.

e muito.
Óbvio que dói, mas culpado não me sinto. Essa cruz não a carrego comigo.

_Xebola_

Citação de: Sem_Medo em 04 de Dezembro de 2021, 00:58
Citação de: Corpo Diplomático em 03 de Dezembro de 2021, 23:49
Os sócos do Benfica escolheram isto.
Eu não, felizmente consigo dormir de consciencia tranquila.

E os outros também conseguem.

Gente sem cérebro dorme tranquilo de qualquer forma, não são como eu e tu que ficam a pensar nas coisas.

Aquilo entra naquele vazio a 100 e sai a 1000.

ForçadoBloqueio

Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Dezembro de 2021, 00:58
Cambada de filhos da puta, eu vou desligar desta merda enquanto está escumalha não sair do Benfica, Benfica está morto.

Eles a seguir vão para casa viver as suas vidas de milionários e nós é que andamos aqui, para mim chega o que se passou hoje no estádio foi humilhante demais, foram 3 podiam ter sido mais.

Único ponto positivo foi a reação no final para com este bando de merda.

Jesus é a maior fraude da história do futebol, e este plantel não vale um caralho, aproveita se 3 ou 4.

Parabéns ao SLV(R) que quiseram.

Bom resumo.

TFFS

Citação de: Zimmerman em 03 de Dezembro de 2021, 22:50
Última vez que o Sporting deu 3 na Luz acabaram a ver navios.

Pode ser que se fodam.
Futebol é macumba.

Acho que deviamos perder 0-3 com eles todos os anos só para cumprir o ritual e depois rezar muito.

Comentário vergonhoso.