CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

Vitor21


Londrino-85


EverlastingCunt

11 Para nos enterrar ainda mais, ai da por cima os Porcos jogando com o Braga.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Corpo Diplomático


diogoalves

Citação de: BENFIKA em 12 de Dezembro de 2021, 17:15
O Famalicão está a 2 pontos do ultimo lugar, até com os suplentes tínhamos obrigação de vencer isto!!

Não ganhar este jogo era incompetência a mais, já não é o Famalicão da época passada.

Não ligues muito a isso. Conseguiram sacar um empate contra a lagartada, num jogo bem disputado.

Since1904

Almeida e Seferovic em campo, Labrego no banco, Hugo Miguel a apitar e Narciso no VAR...
Todos os ingredientes necessários para uma tarte de merda!


EverlastingCunt

Citação de: El Tacuara em 12 de Dezembro de 2021, 17:19
Dois Andrades a comentarem o jogo na porco  tv...já estou a imaginar a emoção em cada ataque do Fama e o velório, em caso de golo do SLB.

Isto, depois de ontem, dois fanáticos lagartos terem dado espetáculo
Já comentei isso aqui antes, quando o Benfica vai ao norte é sempre suinos a comentar e a relatar, e o reporter de campo entao, grande animal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LuisPortugal

Bem é um facto, o Gilberto é mesmo o patinho feio.

Mas muito gostam de dizer que é o patinho feio dos adeptos, comentadores, comunicação social, jornalistas, mas na realidade ele é o patinho feio do Jesus.

Diogo Gonçalves andava desaparecido, entra agora a titular. Não faria mais sentido meter no jogo contra o Covilhã?

Android1974


rjsf

Citação de: Corpo Diplomático em 12 de Dezembro de 2021, 17:24
Acham que se não ganharmos hoje o JJ é despedido?
Acho que todos queríamos que fosse despedido ou quase... Mas não vai acontecer mesmo que percamos

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 12 de Dezembro de 2021, 17:26
Bem é um facto, o Gilberto é mesmo o patinho feio.

Mas muito gostam de dizer que é o patinho feio dos adeptos, comentadores, comunicação social, jornalistas, mas na realidade ele é o patinho feio do Jesus.

Diogo Gonçalves andava desaparecido, entra agora a titular. Não faria mais sentido meter no jogo contra o Covilhã?
Contra o Covilhã joga o Lazaro. Acho que o Jesus considera o Gilberto o ala/lateral mais defensivo.


nidense

cavalo branco na corda bamba. derrota dá prémio de jogo (bilhete pata o brasil)