CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

djhifi

Citação de: samarras em 19 de Dezembro de 2021, 18:32
Citação de: djhifi em 19 de Dezembro de 2021, 18:26
Citação de: samarras em 19 de Dezembro de 2021, 18:24
Citação de: djhifi em 19 de Dezembro de 2021, 18:21
Citação de: Corpo Diplomático em 19 de Dezembro de 2021, 18:20
Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2021, 18:20
Marítimo demasiado macio, pouco faltoso e que subiu muito as linhas, também fruto do golo madrugador.

Benfica a aproveitar bem. Somos uma equipa confortável com espaço para transições rápidas.

Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2021, 00:27
Sinceramente, o Marítimo tem boas hipóteses amanhã. Têm vindo a crescer muito a nível exibicional desde que o Vasco Seabra assumiu as rédeas da equipa.

O Benfica está claramente descrente e atado. Não ficaria surpreso com um empate.

:rir:

:clap1: :clap1: :clap1:
Desde a chegada do Vasco Seabra 2V 1E. Eu não me sinto satisfeito com o estilo de jogo praticado pelo Benfica, conseguimos (como foi dito) ser eficazes no início da primeira parte e matamos o Marítimo assim.

Ninguém está a dizer o contrário. Mas teve piada porque ontem o Gotts depois do jogo dos lagartos andou aí numa "fona" péssimista que nem foi bom.

Nem tinha visto esse comentário relativamente ao jogo de hoje.

Tem piada porque aconteceu exatamente o oposto, só isso nada mais.

Para mim continua tudo igual. JJ tem que sair, a equipa tem de jogar muito mais, etc.
Sim, mas o futebol também é previsão e dentro disso há quem erra e acerte, faz parte do desporto. E penso que qualquer um de nós (quem acompanha o Benfica assiduamente) tem uma onda pessimista dentro dele para o próximo jogo, seja com qualquer adversário.

Entendo o teu ponto. E o pessimismo. Mas apesar de tudo é o Maritimo na Luz....

Por acaso contrario a lógica das apostas de que não deves apostar nos jogos do teu clube.

E ultimamente até me tenho dado bem.

Hoje apostei Benfica + O2.5

Leonzo

O que se pode constatar neste jogo é que os jogadores sem o bronco no banco estão muito mais soltos...

Filipe82

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 18:33
Citação de: djhifi em 19 de Dezembro de 2021, 18:31
O Weigl é até rebentar não é?

Eu sei que a alternativa é uma traineira, mas está 5-0 crl

Tem que nascer 10 vezes primeiro
A alternativa, pelo menos em jogos assim, é o P.Bernardo.

Leonzo

O que é mais triste é que temos de longe o melhor plantel da liga e em Janeiro já estamos arredados do título...

BrunoP

Android1974

djhifi

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 18:33
Citação de: djhifi em 19 de Dezembro de 2021, 18:31
O Weigl é até rebentar não é?

Eu sei que a alternativa é uma traineira, mas está 5-0 crl
A alternativa, pelo menos em jogos assim, é o P.Bernardo.

Pois, já lá devia estar dentro. O Weigl precisa de ser protegido, tem exatamente 0 alternativas no plantel.

Repito: Está 5-0....

Badge

5-0, 75 minutos, com um plantel com poucos centrais e o JJ é incapaz de tirar o Vertonghen ou o Otamendi antes de dois jogos fundamentais contra os rivais. Aquela cabeça não dá para mais, ou seja, tem nível de Bolsonarão.

SLBRulez

J.P.

nidense

Mpaq