CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

Grizzli

Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2021, 18:51
Foda-se deu-me alegria ver o Benfica hoje. Já era tempo.
O
E depois sao capazes de na quinta levarem baile..esta equipa da me 0 confianca

SLB Stars


JPSilva


RedFenix

Marcar 7 não vale, o Marítimo irá naturalmente pedir a repetição da partida.


jmpferre

Alguem que diga ao parolo do comentadeiro que nao é o melhor resultado do Benfica esta epoca...

Jamal


Android1974

Citação de: Sem_Medo em 19 de Dezembro de 2021, 18:50
Que palhaçada, então o JJ dá uns míseros 15min de jogo ao G.Ramos e ele marca golo?! Isso não se faz! Vai ter que comer banco outra vez que é para aprender.
Então, mas ele deu-lhe 15 minutos sucessivos sem ele marcar. :confused:

watt338


Ricardim19



Chuck

Estou a apreciar o número de vezes que não se fala no Rafa hoje, comparando com os dias em que o Benfica não está bem e chego à conclusão que a maioria dos adeptos de futebol não percebem um chavo.

DMSG


djhifi

Citação de: jmpferre em 19 de Dezembro de 2021, 18:52
Alguem que diga ao parolo do comentadeiro que nao é o melhor resultado do Benfica esta epoca...

Ai não?

Contra 11 então qual é?