CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Ricardim19

Agora é esperar que o covid apareça no Otavio, Luiz Dias e talvez já tenhamos hipoteses!

GTtdi_SLB

Citação de: RedIt em 24 de Dezembro de 2021, 11:55
Bolas longas para o Darwin e Rafa correrem. Se não houver Darwin e o Rafa estiver apagado, ficamos a ver o Cebolinha a fazer cruzamentos para as mãos do guarda redes.
mas qual darwin caralho?????? foi arrumado ontem com meia dúzia de pontos num pé, tão depressa nao volta a jogar! e o outro filho de um bando de putas que o arrumou todo contente a gozar com esta merda toda!

margaridacardoso

Citação de: Ricardim19 em 24 de Dezembro de 2021, 13:09
Agora é esperar que o covid apareça no Otavio, Luiz Dias e talvez já tenhamos hipoteses!

Naquele nojo de clube? Jogam infetados tranquilamente.

RSL

Citação de: Corpo Diplomático em 24 de Dezembro de 2021, 13:04
Vlachodimos, Gilberto, Morato, Vertonghen, Lázaro, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Gonçalo Ramos, Yaremchuk

Espera aí que o JJ já vai meter o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo a jogar...mais depressa adapta o Cebolinha a médio centro...

Bem, a menos que os meta para depois os usar como bode expiatório...

_19:04_

Puta que pariu este jogo e esta escumalha.

Ainda falta uma semana para isto e já quero que acabe. O clubismo é uma doença.

KRF

Que azar do crl a ausencia do Grimaldo.. Vamos ter uma defesa medonha contra os fdp e temo o pior

Red Eyes

Mostrem que têm colhões
E não joguem como morcões!


Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

KRF

Citação de: merlin em 24 de Dezembro de 2021, 11:10
Tenho alguma dificuldade, para dizer que não me consigo mesmo lembrar, da última vez que conseguimos ganhar por 3 golos de diferença ao porco. Nem nos nossos melhores momentos em que estávamos claramente por cima fomos capazes de ganhar tranquilamente... Vai ser sempre assim, vamos ser a puta deles
em 1998 ganhamos 3-0 no estadio da luz

GoloDeLetra

Voltar ao 442. Jà nao hà pachorra para esta tactica de merda.

Vlachoquim
Gilberto
T.Araujo ou Morato
Jan
Lazaro
Weigl
JM
P.Bernardo
Rafa
GR
Yaremchuk

_19:04_

Citação de: merlin em 24 de Dezembro de 2021, 11:10
Tenho alguma dificuldade, para dizer que não me consigo mesmo lembrar, da última vez que conseguimos ganhar por 3 golos de diferença ao porco. Nem nos nossos melhores momentos em que estávamos claramente por cima fomos capazes de ganhar tranquilamente... Vai ser sempre assim, vamos ser a puta deles
A última vez foi 2010. Final da taça da liga no Algarve.
golos de Cardozo, Carlos Martins e Rúben Amorim

Antes disso temos de recuar ao século passado


merlin

Citação de: KRF em 24 de Dezembro de 2021, 13:15
Citação de: merlin em 24 de Dezembro de 2021, 11:10
Tenho alguma dificuldade, para dizer que não me consigo mesmo lembrar, da última vez que conseguimos ganhar por 3 golos de diferença ao porco. Nem nos nossos melhores momentos em que estávamos claramente por cima fomos capazes de ganhar tranquilamente... Vai ser sempre assim, vamos ser a puta deles
em 1998 ganhamos 3-0 no estadio da luz
Uma vergonha

DastanPT

Portanto sem Otamendi que tem sido o nosso melhor defesa

Sem o Grimaldo

Com JJ a treinador

Tem tudo para correr igual ou pior que ontem

Não da para faltar e so sao 3-0?

Mr. Pizzi

Ody
Gilberto
Tomás Araujo
Vertonghen
Morato
Gil Dias
Weigl
João Mário
Paulo Bernardo
Rafa
Yaremchuck

GTtdi_SLB

Citação de: KRF em 24 de Dezembro de 2021, 13:12
Que azar do crl a ausencia do Grimaldo.. Vamos ter uma defesa medonha contra os fdp e temo o pior
realmente é uma ausência do crl....este estar lá ou não estar é a mesma merda. Um infantil inapto no meio do futebol sénior.

goldfrapp

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: goldfrapp em 24 de Dezembro de 2021, 10:15
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 09:57
Almeida e mais 10 e outro cabaz, desta vez para estragar a passagem de ano, lindo

A mim, só estraga os 90 + 5 minutos após o apito do árbitro.
Espero logo á noite estar bem melhor, nao quero nada que estes filhos da puta me estraguem a noite de natal

Já sabemos o que a casa gasta (principalmente nas idas ao dragay)... E agora é aturar os cabrões a desejar Feliz Natal com 3 corações azuis. ;D