CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

margaridacardoso

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: KRF em 24 de Dezembro de 2021, 13:12
Que azar do crl a ausencia do Grimaldo.. Vamos ter uma defesa medonha contra os fdp e temo o pior
realmente é uma ausência do crl....este estar lá ou não estar é a mesma merda. Um infantil inapto no meio do futebol sénior.

O problema não é ele ser mau, é o suplente ser pior.

Elio_Ribeiro

Citação de: goldfrapp em 24 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: goldfrapp em 24 de Dezembro de 2021, 10:15
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 09:57
Almeida e mais 10 e outro cabaz, desta vez para estragar a passagem de ano, lindo

A mim, só estraga os 90 + 5 minutos após o apito do árbitro.
Espero logo á noite estar bem melhor, nao quero nada que estes filhos da puta me estraguem a noite de natal

Já sabemos o que a casa gasta (principalmente nas idas ao dragay)... E agora é aturar os cabrões a desejar Feliz Natal com 3 corações azuis. ;D
Felizmente não tenho que levar com isso porque eu não o faço e ninguém me faz a mim, e se fizer corto de imediato, não consigo aturar essas merdas

goldfrapp

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: goldfrapp em 24 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: goldfrapp em 24 de Dezembro de 2021, 10:15
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 09:57
Almeida e mais 10 e outro cabaz, desta vez para estragar a passagem de ano, lindo

A mim, só estraga os 90 + 5 minutos após o apito do árbitro.
Espero logo á noite estar bem melhor, nao quero nada que estes filhos da puta me estraguem a noite de natal

Já sabemos o que a casa gasta (principalmente nas idas ao dragay)... E agora é aturar os cabrões a desejar Feliz Natal com 3 corações azuis. ;D
Felizmente não tenho que levar com isso porque eu não o faço e ninguém me faz a mim, e se fizer corto de imediato, não consigo aturar essas merdas

Refiro-me a posts e cenas genéricas no Facebook e afins. Se me fizerem, não corto de imediato, mas mando logo para o caralho mais velho.

Elio_Ribeiro

Citação de: margaridacardoso em 24 de Dezembro de 2021, 13:31
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: KRF em 24 de Dezembro de 2021, 13:12
Que azar do crl a ausencia do Grimaldo.. Vamos ter uma defesa medonha contra os fdp e temo o pior
realmente é uma ausência do crl....este estar lá ou não estar é a mesma merda. Um infantil inapto no meio do futebol sénior.

O problema não é ele ser mau, é o suplente ser pior.
Com Grimaldo, sem Grimaldo, com otamendi, sem otamendi, que interessa isso ? Não é isso que faz a diferença

joao12soares

Badge

Citação de: Corpo Diplomático em 24 de Dezembro de 2021, 13:04
Vlachodimos, Gilberto, Morato, Vertonghen, Lázaro, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Gonçalo Ramos, Yaremchuk

Tiraria o Ramos pelo Sefe ou Pizzi. E mesmo assim a equipa será uma merda.

Rivero

Primeiro, será já uma melhoria não estar a levar dois secos aos 6 ou 7 minutos.

Segundo, tentar não perder por muitos, evitar mais de 3-0 seria fantástico.

Não se pode pedir mais. Somos uma merda e estamos em cacos. Somos o Sporting de Godinho Lopes. É lidar e ir sobrevivendo. Haja saúde.

T21

Mais uma tareia que os mansos vão levar...

Parecem meninas a jogar no dragay!

Baron_Davis

Tacuara_7

takediz

Para o ano e já com outro treinador, apostar em jovens do seixal e contratar sul americanos (não brasileiros) como uruguaios, colombianos, argentinos, mexicanos whatever que sejam raçudos, despachar as prima donas todas, e começar do zero, eu ficaria apenas com vlacho, otamendi, verissimo, weigl, Jmário, rafa, darwin, ramos, bernardo e pouco mais...

granja22

Se for preciso levar 5ou 6 pra haver uma mudança radical... Que levem 5ou 6..ja estou por tudo... E não deve andar longe... Uma defesa com André Almeida e Gil dias nem nos distritais

Boddicker

Vlachodimos
Gilberto
P. Alvaro
Vertoghen
Lazaro

Weigl
Taraabt
P. Bernardo

Rafa
Radonjic (está apto?)
Yaremchuk

Shadowball

Neste nem vamos precisar de vaselina... enfim que Benfica este!