CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Corpo Diplomático

Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 19:58
Ainda nem começou e já estão a fazer a cama ao treinador.

Depois dizem que são os jogadores que fazem a cama aos treinadores.

É um 11 ridículo, vamos ser engolidos no meio campo.

Holmesreis

Citação de: BetterMind em 30 de Dezembro de 2021, 19:54
4-4-2 com Rafa a médio?
A extremo esquerdo, poderá explorar um dos pontos fracos dos porcos que é a debilidade defensiva do João Mário.
Poderia funcionar só que...Almeida.

Mittelstürmer


AR11

Há alguma alínea dos estatutos do Benfica que proíba o 4-3-3? Porra lá para isto

Senhor Aimar

Enquanto eles povoam o meio campo p nos pressionarem e esmagarem no nosso meio campo, nos pomos pesos pluma no meio e 2 avançados. Cheira-me que vamos ser esmagados outra vez.
Este primeiro 11 de Veríssimo p mim, é desilusão total

Holmesreis


agostinislb


Paparuk1904

Um gajo vê os 2 onzes e percebe logo porque é que os lagartos de merda são a melhor equipa em Portugal neste momento...


Corpo Diplomático

Citação de: AR11 em 30 de Dezembro de 2021, 19:59
Há alguma alínea dos estatutos do Benfica que proíba o 4-3-3? Porra lá para isto

É táctica de equipa pequena e nós não somos grandes somos big




Holmesreis

Se o Morato for o marcador de serviço do Taremi, é bom que não se deixe enredar nas simulações.

SigaPaVinho

Morato vai entrar de fralda cheia, eu arriscava no Ferro, sempre sabe o que é ir ganhar jogos decisivos ao dragão.