CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa Silva (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

eaglerp

Mas alguém acredita que vamos fazer um bom resultado ao Porto??

Eles vão entrar ainda com mais vontade de amassar e Nós mais fragilizados e como sempre todos borradinhos de medo

A nossa época está feita, aproveitar que o Braga está fraco e começar a preparar a próxima época temos seis meses para isso, despedir treinador (para ontem), limpar o balneário das grupetas e dos jogadores sem compromisso com a equipa, começar a integrar alguns dos jovens da B

del4you2

Citação de: eaglerp em 24 de Dezembro de 2021, 19:02
Mas alguém acredita que vamos fazer um bom resultado ao Porto??

Eles vão entrar ainda com mais vontade de amassar e Nós mais fragilizados e como sempre todos borradinhos de medo

A nossa época está feita, aproveitar que o Braga está fraco e começar a preparar a próxima época temos seis meses para isso, despedir treinador (para ontem), limpar o balneário das grupetas e dos jogadores sem compromisso com a equipa, começar a integrar alguns dos jovens da B
É isto mesmo, apenas faltou acrescentar que o fruto amarelo TAMBÉM tem de sair e deixar o Benfica para Benfiquistas competentes.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

iloy

Continuar com 3 centrais seria mais uma prova da incompetência do palhaço

Kyoto

Citação de: Dark_nc em 23 de Dezembro de 2021, 23:33
Citação de: Kyoto em 20 de Dezembro de 2021, 09:29
se nao ganharmos entregamos o campeonato. ficar a 7 pontos de 2 adversarios sera irrecuperavel.

Ainda à pouco tempo ganhámos e perdemos campeonatos com 7 pontos de atraso/avanço
de 1 adversario. nao de 2

Harlem

Citação de: matilde_1990 em 24 de Dezembro de 2021, 18:23
Chamem me maluca. Mas acredito e confio que dia 30 a partida não vai ter nada a ver com esta e podemos ter uma boa surpresa

Doida

Sickness:SLB

Chamem me maluca. Mas acredito e confio que dia 30 a partida não vai ter nada a ver com esta e podemos ter uma boa surpresa

Só há uma boa surpresa possível. E não tem nada a ver com o jogo, ate porque não temos hipoteses. Se acho que levamos 3 ou mais outra vez? Se calhar não, nem sequer estará 2-0 aos 6'. Mas um jogo equilibrado que acabe 2-1 vai dar à mesma merda.

joaoaria

MFMoedas

Jogo mais importante da época.

Vamos ver se temos um plantel de homens ou de ratos.

Se bem que já todos sabemos a resposta.

PedroMartins

Espero uma grande exibição como as últimas vs os nossos rivais !
Estaria mais confiante se fosse contra o Moreirense ou Maritimo ... mas é o que é

Maldini

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Dezembro de 2021, 22:07

Só há uma boa surpresa possível. E não tem nada a ver com o jogo, ate porque não temos hipoteses. Se acho que levamos 3 ou mais outra vez? Se calhar não, nem sequer estará 2-0 aos 6'. Mas um jogo equilibrado que acabe 2-1 vai dar à mesma merda.

A probabilidade de sermos verdadeiramente humilhados é grande muito grande .. algo diferente disto seria uma enorme surpresa

Harlem

O jogo está mais que ganho para os tripeiros. A cara deles ontem, já só pensavam em dia 30, até se mordiam todos. Do nosso lado, uma banda de deprimidos medricas, com um mister que não tem a mínima capacidade de injetar motivação e energia na equipa.

NEW

Sua maluca.

Semper Fidelis

Não há 2 jogos iguais

O passado não faz ganhar nem perder no presente

Se houver alma e querer e não se entrar logo a perder temos chances

Se o treinador não quiser tirar do onze os Almeidas terá que ser o presidente

Se houver alma só uma arbitragem habilidosa nos poderá retirar a possibilidade de discutir o resultado