CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

jp23

ppfinder

Estou no Porto de fim de ano. Procurei não ver nada, nem saber de nada. Serei sempre Benfica, doente e sofredor, mas recuso-mo a ver o quer que seja com esta miserável Direção e plantel de moles e aburguesados.

Nos lagartos reina a competência, nos corruptos a garra de sempre. Nós nem 10% de cada temos.
É desolador ..... é no futebol, é nas modalidades, é na vida e na defesa institucional do clube.

emulate

Miguel Caeiro

Citação de: SilvaCosta em 30 de Dezembro de 2021, 23:32
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Dezembro de 2021, 23:30
Contra um porco banalíssimo!!!  :estrelas:

Zaidu, Manafá, F.Cardoso, Taremi... fdx, batemos bem fundo, obra do Vieirismo.

É pá, obra do jejum, porra!!!! O Veríssimo não tem culpa a 10% sequer.  :estrelas:

ABenficaC

fnunes

Citação de: Jotenko em 30 de Dezembro de 2021, 23:33
Citação de: Quiga em 30 de Dezembro de 2021, 23:28
No cafe um gajo disse que ainda vamos ter saudades do vieira?? Como combater esta ignorância? É deixar a geraçao morrer e depois pegar no clube

Acho graça que aches que a malta nova não é maioritariamente Vieirista.

Basta olhar para as ultimas eleições. Sim porque mudou a cara mas o cancro continua la...

Red.rf

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Dezembro de 2021, 23:30
nem reparei ao ver o jogo porque a SportTV nao mostrou muito, mas o 2º golo do Porto é mão escandalosa.
1º?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

slbfan4you

Jotenko

Acho que possivelmente é a viragem de ano mais triste que me lembro em termos de Benfica.

Não vejo absolutamente nada de positivo no horizonte, apenas resignação, humilhações e decadência.

HoMiCiDaL

Citação de: Red.rf em 30 de Dezembro de 2021, 23:34
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Dezembro de 2021, 23:30
nem reparei ao ver o jogo porque a SportTV nao mostrou muito, mas o 2º golo do Porto é mão escandalosa.
1º?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

sim o 1º, desculpa.

MxPxFx

Citação de: diego040675 em 30 de Dezembro de 2021, 23:29
Citação de: poiudivino em 30 de Dezembro de 2021, 23:24
O Porto não perde há 44 jogos para a Liga...
mérito.  O campeonato é fraco,  mas nós levamos na peida constantemente

Mérito? Algum mas há muita ajuda também, nesses 44 jogos é comparar o número de penaltis e expulsões a favor entre eles e nós mas como ninguém diz nada, não continuar a bater no menino especial que leva nos cornos de todos e não diz nada a ninguém

GTtdi_SLB

Citação de: headsup em 30 de Dezembro de 2021, 23:31
A verdade é que precisamos de recuperar 7 pontos a 2 equipas! Isso significa que precisamos fazer 1 segunda volta praticamente só com vitorias, e mesmo assim é esperar que sporting e porto voltem a empatar um com o outro para que os 2 percam pontos!
deixa-te disso. Aceita a realidade. Temos um clube à deriva, navega à vista e ao sabor do vento. plantel totalmente mediocre. Mais importante do que preparar a época que penosamente demorará a vir, é mesmo separar o trigo do joio naquele plantel merdoso.

vermelhoftw

Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Dezembro de 2021, 23:34
Citação de: SilvaCosta em 30 de Dezembro de 2021, 23:32
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Dezembro de 2021, 23:30
Contra um porco banalíssimo!!!  :estrelas:

Zaidu, Manafá, F.Cardoso, Taremi... fdx, batemos bem fundo, obra do Vieirismo.

É pá, obra do jejum, porra!!!! O Veríssimo não tem culpa a 10% sequer.  :estrelas:

Lool a quente também li Veríssimo, mas ele disse vieirismo 😂

pap12

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 23:28
Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2021, 23:27
O que me fode é isto, perdemos e é tão normal, agora uma conferência a dizer que fizemos o que conseguimos, o banana esconde-se na cave de novo e siga, dia 9 ganhamos ao Paços somos os maiores de novo
Ganhamos?

Não mas já é indiferente

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2021, 23:34
Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 23:00
Pissi, Taarabt, Seferovic, Diogo Gonçalves.

4 jogadores que não podem fazer parte do plantel e foram logo os 4 a jogo.
Só esses?

O plantel do BENFICA é uma FARSA.

Acordem.
Chega e sobra para o dos lagartos e tripeiros.
O problema é outro e espero que o Veríssimo não seja mais do mesmo e aposte mesmo nos melhores