CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa Silva (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Ricardo Maia

Erros primários nas substituições...

Não augura nada de bom para o futuro,mas afinal,até nem é uma surpresa, foi um desastre a ultima experiência como treinador principal do Benfica, e a recompensa é ser de novo o treinador principal?

De louvar a sua disponibilidade para treinar após a morte da mãe, mas é incompreensível como é o treinador do Benfica.

Nada que me surpreenda infelizmente.

Glorioso2017

Citação de: AHDRA77 em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: Glorioso2017 em 30 de Dezembro de 2021, 23:56
Citação de: AHDRA77 em 30 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: Glorioso2017 em 30 de Dezembro de 2021, 10:46
Citação de: AHDRA77 em 30 de Dezembro de 2021, 10:27
Zero ilusões. Não há milagres. Sem trabalho, compromisso, sacrífício as vitórias, muito menos no reduto da máfia do norte com apitadeiros escolhidos a dedo, não aparecem. Este grupo de "atletas" do Benfica só é bom a cozinhar treinadores!
Por isso hoje vai ser igual aos últimos anos... derrotados e roubados!
PS: espero muito e adoraria estar enganado.

Desculpa, mas eu não compreendo. Mentalidade de derrotado á partida é do outro lado sff..

Parem com esse discurso de derrotado, somos o BENFICA!!!  Não somos nenhuns sapos e afins!!

Hj tudo vai ser diferente. Podemos até não ganhar, mas garanto que não vai ser o mesmo jogo da última semana com o JJ. O Veríssimo tem outra visão, pra melhor! Da última vez esteve interino, só perdeu com eles. O resto dos jogos ganhou os!!!

Parem lá com essa mentalidade. Apoiar equipa!!! Vamos!  :bandeira1:
Apoiar apoio! Aliás se dependesse de mim hoje eram 5... mas nem eu em tu entramos em campo. E como disse não há milagres, sabes há quantos jogos não lhes ganhamos? E a jogar com mais 1, como na final da taça? Espero estar enganado!!!

Infelizmente não te enganaste.. Fonix juro não sei o que se passa naquele balneário.. uma equipa completamente á deriva.. melhoraram ligeiramente, mas os principais problemas mantêm se..
Infelizmente foi mais do mesmo. A minha opinião, vale o que vale, é que temos que assumir que não somos uma equipa competitiva e que é preciso mudar muita coisa. Desde pessoas, formas de trabalho, estrutura. Etc.... Mas não vejo sinais nem vontade para isso!
Resta-nos continuar a lutar pelo nosso clube. Grande Abraço e Votos de um Excelente 2022!

Por mim, agora em janeiro era varridela no plantel. Mandar muito jogador vale 0 embora, e ir contratar um ou outro e começar apostar nos jogadores da formação...

Bom ano para ti também..

zeze boniev

Citação de: Di_Maria em 31 de Dezembro de 2021, 18:05
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2021, 17:59
Citação de: Di_Maria em 31 de Dezembro de 2021, 17:45
Fernando Mendes na CMTV a dizer aquilo que todos vemos sobre Pizzi e Almeida.

Que disse o gajo?

Que já fizeram a cama a 3 treinadores. Que quando falta alguem joga o Almeida seja em que posição for. Que os treinadores tem medo deles. Que o Pizzi só faz fretes...

Disse tudo e mais alguma coisa.
no tempo do Carlos Manuel e Diamantino ja tinham sido corridos ao pontapé hoje um deles é apelidado de herói por fazer a cama ao jj jogar esta quieto

futeboldelite

Bom ano pessoal. Estou com uma camada que nem é bom, mas gostava de desejar um óptimo ano para todos, que seja um ano com mais sucessos desportivos, além de tudo o mais.

zezima

Citação de: Sem_Medo em 31 de Dezembro de 2021, 15:34
Não me lembro da sporttv ter passado qualquer repetição do dominio no Fábio Vieira no primeiro golo do porto.

Não me estou a desculpar com a arbitragem, mas também verdade seja dita, assim também não há quem resista.

Fazem o primeiro golo de forma irregular, e assim se dá confiança aos Andrades.

vergonha

Paparuk1904

vitoria44

Citação de: rppc em 31 de Dezembro de 2021, 13:21
Citação de: vitoria44 em 31 de Dezembro de 2021, 13:09
Citação de: rppc em 31 de Dezembro de 2021, 13:03
Citação de: vitoria44 em 31 de Dezembro de 2021, 12:46
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Dezembro de 2021, 11:46
CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

sempre roubados mesmo em jogos com VARgonha

Onde é que fomos roubados? Deixa-te da cartilha, tem vergonha. Até tivemos sorte por o Gilberto não ser expulso. Ou não, tivemos foi pouca sorte pois assim não jogava no próximo jogo.
A justificar sempre tudo, parecemos calimeros. Assim nunca mais evoluimos.

Tem tu vergonha de te prestar a esses papelinhos. Podemos criticar o clube e reconhecer que fomos roubados. O que tem o cu a ver com as calças?

Primeiro golo do Porto é precedido por domínio claro de bola com o braço. Seria o segundo golo (bem) anulado ao Porto. Certamente pesou na consciência da equipa de arbitragem a pressão que os badalhocos fazem sempre desde o início do jogo, com jogadores em redor do árbitro e o banco todo de pé aos berros por qualquer merdinha.

E assim se condiciona uma arbitragem e se inclina um campo. Quantos amarelos levaram os nossos anjinhos até ter saído um amarelo para os do Porto?

Depois de mais uma á exibição vir falar da arbitragem é que é prestar-se a papéis ridiculos. A mão não é consensual, alguns ex-árbitros dizem que sim, outros dizem que não. Fosse ao contrário e nenhum de nós diria que era mão. O Almeida devia ter sido expulso ainda na 1ª parte, provavelmente assim nem teríamos marcado o 1º golo.
Os nossos não fazem pressão aos árbitros? Os lagartos não fazem pressão nos árbitros? Todos fazem.

Já deu para ver ao que vens. Falta controlo neste fórum contra infiltrados.

Não é uma questão de ser consensual ou não, que lol. É factual que a bola é dominada com o braço e basta abrir os olhos para ver a merda da repetição.

Quando não se tem a vossa opinião é porque somos infiltrados, é preciso benfiquistas que abram os olhos. Fosse o Darwin e tu, eu e qualquer um dizia que não era mão.
Continua a criticar a arbitragem e nada se resolve.
Parabéns.

Bekambol

Citação de: sexta_feira em 31 de Dezembro de 2021, 12:36
Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 11:39

A cena que mais me mete nojo nestes forúns e alguns dos nossos adeptosl, é depois de duas derrotas destas virem falar da arbitragem, da transmissão, do relvado, de toda a merda...

Os filh0s da p0ta ganham milhares e milhões de euros por ano, vão treinar com carros de 300 e 400 mil euros, têm condições de trabalho do melhor que existe na humanidade, fazem o que gostam, passam meia dúzia de horas no centro de treinos, comem de borla, tomam um banhinho e vestem roupa oferecida, representam uma instituição que nunca lhes deve dinheiro e que tem uma história brutal e no fim fazem as figuras que fazem...

O arbitro fez com que o Cebola não defendesse? Os comentadores da sporttv fizeram com que o André Almeida fosse expulso??

Pó crlh todos os cartilheiros vieiristas que andam aqui atirar areia...façam uma limpeza na merda do clube...mandem embora quem está a mais...um gajo sofre e paga para esses cornos andarem dentro de campo feitos conas de sabão...

Amigo as eleicoes já passaram...o vieira já não está no clube !!

Mas continuamos a ser "gamados" pelos seu "amigos", "Nunca trairei um amigo", "palavra de presidente". E, a "saga continua". Continuam os mesmos no Benfica e o Benfica, continua a ser "Roubado de todas as maneiras". Incluindo pelos "senhores do a pito"..

rppc

Citação de: vitoria44 em 01 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: rppc em 31 de Dezembro de 2021, 13:21
Citação de: vitoria44 em 31 de Dezembro de 2021, 13:09
Citação de: rppc em 31 de Dezembro de 2021, 13:03
CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Onde é que fomos roubados? Deixa-te da cartilha, tem vergonha. Até tivemos sorte por o Gilberto não ser expulso. Ou não, tivemos foi pouca sorte pois assim não jogava no próximo jogo.

Tem tu vergonha de te prestar a esses papelinhos. Podemos criticar o clube e reconhecer que fomos roubados. O que tem o cu a ver com as calças?

Primeiro golo do Porto é precedido por domínio claro de bola com o braço. Seria o segundo golo (bem) anulado ao Porto. Certamente pesou na consciência da equipa de arbitragem a pressão que os badalhocos fazem sempre desde o início do jogo, com jogadores em redor do árbitro e o banco todo de pé aos berros por qualquer merdinha.

E assim se condiciona uma arbitragem e se inclina um campo. Quantos amarelos levaram os nossos anjinhos até ter saído um amarelo para os do Porto?

Depois de mais uma á exibição vir falar da arbitragem é que é prestar-se a papéis ridiculos. A mão não é consensual, alguns ex-árbitros dizem que sim, outros dizem que não. Fosse ao contrário e nenhum de nós diria que era mão. O Almeida devia ter sido expulso ainda na 1ª parte, provavelmente assim nem teríamos marcado o 1º golo.
Os nossos não fazem pressão aos árbitros? Os lagartos não fazem pressão nos árbitros? Todos fazem.

Já deu para ver ao que vens. Falta controlo neste fórum contra infiltrados.

Não é uma questão de ser consensual ou não, que lol. É factual que a bola é dominada com o braço e basta abrir os olhos para ver a merda da repetição.

Quando não se tem a vossa opinião é porque somos infiltrados, é preciso benfiquistas que abram os olhos. Fosse o Darwin e tu, eu e qualquer um dizia que não era mão.
Continua a criticar a arbitragem e nada se resolve.
Parabéns.

Fosse o Darwin e eu dizia o mesmo porque é factual e objetivo que a bola toca no braço. Não há espaço a qualquer outra interpretação.

Mas tentaste, dragarto.

slbfuckfcp

CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

o porto marcou um golo com a bola controlada com a mão...

kino

CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Oh porquinho volta la para o teu forum, que cheiras a leite de corrupto!!!

Cosme Damião SLB

CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

🐷🐷🐖🐖🐽🐽🐽🐽

Benficaenadamais

Epa eu odeio o porto mas honestamente tbm nao consigo ter a certeza que a bola bate no braço com essa repetição. Muito mais escandaloso para mim foi o var ter anulado o golo do darwin por 4 cm