CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

slbenfica_croft

Ambiente de terror. Uma casa a arder em vésperas de mais uma ida ao dragão.

Que clube este. Como foi possível termos chegado a este estado?

Benfiquismo

Mais uma vergonha, o Porto nunca basila contra nós e mesmo com uma ou outra baixa não facilita. Vai ser penoso assistir a este jogo.

24-7SLB

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Dezembro de 2021, 12:00

Outubro de 2020 e Outubro de 2021.
Não temos mais do que merecemos!

EverlastingCunt

Um bloco de apartamentos a arder.

ana_lopes2009

E ainda vao fazer a ceia de Natal com os jogadores dos clubes rivais..... :estrelas: >:(

Diogomarquesjc70

Pessoal, é a primeira vez que vou ao Dragão, sendo aqui do norte.

Estou na casa dos 20 e poucos anos, com maior responsabilidade para poder assumir quer despesas quer a responsabilidade de um jogo destes.

Como é que é a ida?

Podem me aconselhar?

Já ouvi falar que o ponto de encontro é no parque stcp bonjoia

rjsf

Fraca líderanca, fraca atitude, exigência nula, e um treinador de merda... Repito merda

MBF1995

Citação de: Diogomarquesjc70 em 27 de Dezembro de 2021, 12:05

Estou na casa dos 20 e poucos anos, com maior responsabilidade para poder assumir quer despesas quer a responsabilidade de um jogo destes.

Como é que é a ida?

Podem me aconselhar?

É aí mesmo o ponto de encontro, arranjas lugar facilmente aí na zona caso não vás em cima da hora da concentração. Daí arrancas na caixa de segurança para o estádio, é tranquilo

Diogomarquesjc70

Citação de: MBF1995 em 27 de Dezembro de 2021, 12:12

Como é que é a ida?

Podem me aconselhar?

É aí mesmo o ponto de encontro, arranjas lugar facilmente aí na zona caso não vás em cima da hora da concentração. Daí arrancas na caixa de segurança para o estádio, é tranquilo

E depois para vir embora?
Como é?

E, obrigado desde já!

EverlastingCunt

Na minha adolescência, finais de 80, inicio dos anos 90, a atitude dos jogadores era outra, íamos ás antas, jogadores sofriam que nem cães nas mãos dos adeptos do porco, dos árbitros, mas mesmo em 2 ou 3 ocasiões com ordenados em atraso, nunca vi falta de profissionalismo, e ainda digo mais, empatamos algumas vezes, ganhamos poucas, mas quando perdemos, nunca era por diferença de mais 1 golo e era sempre equilibrado, as 2 equipas encaravam os jogos como se de uma guerra se tratasse.
Hoje em dia o Porco, continua com essa mentalidade, e nós não passamos de uns passarinhos do crl, betinhos...que entramos no jogo com a cueca cagada, não sinto vergonha de perder com o Porco, mas sinto vergonha dos nossos jogadores/dirigentes/ equipa técnica.
Perdemos a essência do que é ser o maior de Portugal, não basta ter o estádio maior, o que tem mais títulos, jogadores atualmente andam a reboque do que foi o nosso passado glorioso, do suor e sangue que outros  no passado derramavam dentro de campo.

slb1904eterno

Como é que é a ida?

Podem me aconselhar?

Chegas cedo à estação e é tranquilo.
Não passes é perto do estádio com adereços visíveis.