CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Bekambol

Citação de: Blitz em 29 de Dezembro de 2021, 17:27
Admiro o pessoal que acha que sem o Luís Diaz temos muito mais hipóteses de ter um resultado positivo.

Ainda não perceberam que não é x ou y?
É uma questão colectiva, de mentalidade acima de tudo.

Seja com o Diaz ou com o Tozé, a possibilidade de termos um resultado positivo é muito diminuta. Não jogamos a ponta de uma pichota.
Não são dois dias de Veríssimo que vão mudar alguma coisa.

Sim, eles têm uma equipa a funcionar e nós não.

mmartins1

Citação de: phillip em 29 de Dezembro de 2021, 18:07
Citação de: mmartins1 em 29 de Dezembro de 2021, 17:54
Hoje tive de fazer o teste para poder ver o meu pai ao hospital, fiz aqui em rio tinto, à minha frente estavam uma vara de porkos a serem testados para irem amanhã à pocilga. A melhor notícia é que só à minha frente 10 deram positivo:)
por muito que nao se goste daqueles gajos, dizer que e alguem testar positivo e um boa noticia, e de gente que nao tem 2 juizo nenhum.

Tens razão, como é óbvio não quero o mal de ninguém,  não ser do JJ :2funny:, a boa noticia não é eles apanharem covid a boa noticia é serem menos 10 no estádio

:drunk: :drunk: :drunk:

andereberna

Que seja sinónimo de sangue novo e juventude nesta equipa.

Gostava de ver o Gedson, Ferro, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e mesmo o Tomás Araújo a terem minutos nos próximos jogos. Há muito talento para rentabilizar neste plantel

pmmp20

O q vocês acham?

433 q usa na B ou 442 q usava no tempo do lage ?

Eu sou a favor do 433, táctica dos escalões de formação, e q melhor representa a identidade do Benfica.

Senhor Aimar

Citação de: pmmp20 em 29 de Dezembro de 2021, 18:38
O q vocês acham?

Eu sou a favor do 433, táctica dos escalões de formação, e q melhor representa a identidade do Benfica.

Para amanhã não se esperam grandes alterações, a não ser no sistema táctico. Eu aposto que vai meter Almeida, Pizzi, Rafa e Seferovic a titulares e apostar no 4x4x2. Só estou na duvida sobre qual o central que vai utilziar ao lado de Vertonghen. Mt me surpreenderia se o 11 não fosse:

Ody
Almeida, Araujo, Vertonghen, Lazaro
Pizzi, Weigl, JM e Rafa
Seferovic e Ramos

Sinceramente não vejo Verissimo como técnico de ruptura. Acho-o excelente ao nivel da formação, mas incapaz de afrontar os poderes à mt estabelecidos dentro do balneário e ser a lufada de ar fresco que o Benfica tanto necessita.

Gsound

Citação de: pmmp20 em 29 de Dezembro de 2021, 18:38
O q vocês acham?

Acho que é melhor o 433, senão o meio-campo é um passador.

Mas por que dizes que o 433 é a táctica que melhor representa a identidade do Benfica?

Redaguia2017

Citação de: ShorBraga em 29 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: Redaguia2017 em 29 de Dezembro de 2021, 09:05
Citação de: ShorBraga em 29 de Dezembro de 2021, 08:54
4 x 3 x 3

Ody

Gedson     T. Araújo      Vert/Morato      Gil Dias

Paulo B.     Weigl       João Mário   

Ramos       Roman        Rafa

Parabéns por esses 2 laterais 🤣🤣

Por curiosidade, quem colocarias?

Fechava os olhos e acho que acertava em 2 melhores.
Posso te dizer que Gilberto por ex é o melhor Lat dir que temos atualmente

fmb

Odysseas
Gilberto
Morato
Vertonghen
André Almeida
Weigl
João Mário
Gedson
Rafa
Everton
Yaremchuk

Equipa em 4-3-3!

João_Oliveira

Aquelas faixas já habituais, na ponte metade vermelhas e brancas, com as letras pequeninas no meio, que quase nem se veem, deviam fazer corar os Ultras Paint modernos de vergonha.
Que coisa mal feita... mais valia ser faixas pretas com as letras a branco, mas com tamanho...  :bah2:

nuno666

Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: BetterMind em 29 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Dezembro de 2021, 13:27
Isto se não fossemos uma banda de musica de Bananas era uma excelente noticia. Assim não joga ele joga outro qualquer que vai fazer deste jogo o jogo da época.
Joga o Corona, que até é melhor jogador (na minha opinião), mas que foi encostado por não renovar
;D o Luís Diaz é, de longe, o melhor jogador do campeonato

Tu andas te a beber so pode o Luiz Diaz é melhor que o Darwin? epa vai apreender a ver futebol hoje em dia o Darwin ja é melhor que o Luiz Diaz entao daqui a 2 anos agente fala quem é o melhor jogador

joemigal

Ody
Gilberto
Vertongen
Morato
Lázaro
Wigl
J mario
Gerson
Rafa
Sferovic
Ramos

nuno666

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2021, 13:33
Só perderam o melhor jogador deles.

É sempre positivo para nós.
Perdem claramente força no ataque.

Boas notícias para o Almeida.

Isso nao importa que nao jogue o Luiz Diaz foi por isso que perdemos com o Sporting entraram cheios de manias pk nao jogava o Coates e o palhinha e viu se nestes jogos existem jogadores que nao sao conhecidos que mts vezes sao eles que aproveitam para brilhar mais do que as estrelas VIVA O BENFICA

DBdennisDB

Admiro o pessoal que acha que sem o Luís Diaz temos muito mais hipóteses de ter um resultado positivo.

Seja com o Diaz ou com o Tozé, a possibilidade de termos um resultado positivo é muito diminuta. Não jogamos a ponta de uma pichota.

Eles também acham que tem muito mais hipóteses sem.....OTAMENDI , Darwin e sem Grimaldo.
Perspectivas.

jota123

A ponta da minha pichota é bem boa.
Magoou 😔