CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

goldfrapp

Citação de: emulate em 30 de Dezembro de 2021, 08:14
Citação de: goldfrapp em 30 de Dezembro de 2021, 08:08
Para ganhar! 1 a 0, golo fora de jogo, com a mão, e validado pelo VAR.
Quero ver os porcos a grunhir de revolta até ao final da época. ;D

Marcado pelo pizzi

Pode ser! Marcado pelo Pizzi, sem querer, quando ia fazer uma carícia no Mbemba.

rp

Só peço que sejam dignos da camisola do Benfica. Nada mais.

iloy

muito simples, ou jogamos com a ideia de ganhar o jogo e podemos sair de là vivos, ou vamos la para defender um empate e vamos ser goleados.

bmuc79

van33

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2021, 08:30
muito simples, ou jogamos com a ideia de ganhar o jogo e podemos sair de là vivos, ou vamos la para defender um empate e vamos ser goleados.
Empatar e perder é basicamente a mesma merda. Ficamos a 7! 7! 7! dos sapos em Dezembro

fabioly

Não sei porque, mas sinto que o Benfica vai ganhar este jogo contra estes arruaceiros
.

Matique21

Eu iria a jogo com:
Ody, Gilberto, Morato, Vertonghen e Lazaro. João Mário, Weigl, Paulo Bernardo e Rafa. Gonçalo Ramos e Yaremchuk.
4-4-2 em que defensivamente passava para 4-2-3-1 com Gonçalo Ramos a baixar para a linha entre os 2 médios e Yaremchuk. Tem disponibilidade física para o fazer e é um jogador solidário. Além disso, conseguiríamos tem mais chegada à área com ele.

serebotna

ABenficaC

Espero que finalmente se teste o 433 com o Verissimo (de quem não tenho grandes espectativas). Chega de 442 e 532 manhosos à JJ

GoloDeLetra

So peço que honrem a camisola. Se nao o façam pelo clube... ao menos que o façam pelo Nelson.

JohnnyBigodes

Citação de: goldfrapp em 30 de Dezembro de 2021, 08:08
Para ganhar! 1 a 0, golo fora de jogo, com a mão, e validado pelo VAR.
Quero ver os porcos a grunhir de revolta até ao final da época. ;D

Estamos reduzidos a esta merda...

Deves ser amigo do gajo que disse que o Pizzi merecia uma estatua...