CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

djhifi

Citação de: peterslimer em 30 de Dezembro de 2021, 20:42
A ver o que sai desta equipa agora sem o JJ por lá, se tivesse que apostar, o Pizzi vai ser o primeiro jogador a entrar em campo  :buck2: :buck2:

...quando devia ser o primeiro a sair do clube.  :2funny:

Shoky

É só entrar o primeiro e depois é bar aberto pelos buracos no meio e nas laterais.


slbfan4you

se voces sao assim sobre o AA, imagina jogar com o zaidu, enfim eu sei que o AA nao é grande coisa mas tenho mt duvidas das intencoes de muitos neste forum.
Fiquem la com o lazaro e com jogar com 10.

Liveforever

Lembro-me de jogar contra o porto com um 11 de craques. O 11 do porto de hoje parece o do rio ave.

Kinkolas

Será que o JJ vai ver o jogo ou vai estar no bate-papo com a advogada brasileira?

Sem_Medo


jccb

Citação de: Kinkolas em 30 de Dezembro de 2021, 20:43
Será que o JJ vai ver o jogo ou vai estar no bate-papo com a advogada brasileira?

O jogo da equipa dele foi ontem

af10

Citação de: Funki38 em 30 de Dezembro de 2021, 20:42
Manos, o segredo é um gajo se alcoolizar antes do jogo....assim dói menos.

O álcool é depressivo. No fim do jogo ainda estás pior (se não adormeceres a meio)

Carlos Amorim

Citação de: Fabiuh21 em 30 de Dezembro de 2021, 20:40
Roman e Ramos na frente, tou curioso para ver como se entendem, já que com o Darwin e o Roman parece que jogam um contra o outro
O ramos sempre jogou atrás do ponta de lança mas pressiona muito, ou seja, não jogamos com 3 no meio campo mas o ramos pressiona muito.
Além disso, o porto tem laterais fracos, no plano defensivo, por isso com Everton e rafa o Veríssimo deve estar a tentar aproveitar essa debilidade.


cernache1

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2021, 20:42
É só entrar o primeiro e depois é bar aberto pelos buracos no meio e nas laterais.



Isso. Basta o Ramos marcar.

😇
PS: acredito tanto como no pai natal...

djhifi

Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2021, 20:43
se voces sao assim sobre o AA, imagina jogar com o zaidu, enfim eu sei que o AA nao é grande coisa mas tenho mt duvidas das intencoes de muitos neste forum.
Fiquem la com o lazaro e com jogar com 10.

O Zaidu? :rir:

Foda-se o Zaidu ao pé do André Almeida é o Roberto Carlos.

Já eu também tenho dúvidas das tuas intenções, defender a titularidade do André Almeida não pode ser coisa boa.

Manpaz1904

Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2021, 20:43
se voces sao assim sobre o AA, imagina jogar com o zaidu, enfim eu sei que o AA nao é grande coisa mas tenho mt duvidas das intencoes de muitos neste forum.
Fiquem la com o lazaro e com jogar com 10.

O Zaidu mete o Almeida num bolsinho.

Shoky

Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2021, 20:43
se voces sao assim sobre o AA, imagina jogar com o zaidu, enfim eu sei que o AA nao é grande coisa mas tenho mt duvidas das intencoes de muitos neste forum.
Fiquem la com o lazaro e com jogar com 10.

O Zaidu não é inválido, ao menos. Corre.

Phanatik