CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2021, 21:51
Citação de: Nebur_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Podem memorizar, esta época acabou meus amigos.. esqueçam!!! Faz me lembrar tempos negros que passamos à uns anos atrás!
A grande diferença de há uns anos atrás é precisamente eu (e todos os que vivemos aquilo) estarmos (bem) mais velhos, e se dantes havia vontade, crença para mudar, hoje em dia já me tou a cagar pra isto.
Tal e qual......é desligar de vez que esta merda só nos faz mal! Estes fdp estão ali a gozar com isto, AA, Rafa, João Mário na fazem 1....

elpayaso10

Só temos merda. Não são capazes de nada está equipa não è melhor que a do tahar Paulo madeira e Ronaldo que levou 3 do Porto de Jardel .
O Benfica tem que despachar todos os jogadores que puder no próximo mercado e pender a longo prazo 3 4 5 anos. Pq estes conas moles não vão a lado nenhum. São um nojo

Jelita

Deste 11 inicial eu vendia os 11. Sa foda, não querem jogar no Benfica que vão para o caralho.

melanda72

Citação de: kingvata em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
O culpado chama-se RUI COSTA

Os burros são os ADEPTOS
Só há um culpado pelo que se passa no Benfica.

84%  o resto é conversa fiada.

Holmesreis

Já dizia o povo na sua ufana sabedoria: «Mudam as moscas, mas a merda fica.»
Por merda, entenda-se André Almeida na sua sábia escatologia.


Matt

Citação de: fnunes em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
Citação de: Matt em 30 de Dezembro de 2021, 21:42
O Problema era o JJ 😂😂😂
Casa arder esta merda.

Não o Jesus era a solução. Fds deixa de ser burro. O Benfica tem varios problemas um deles era esse nojento.
o Problema era o JJ mas não só, muita gente e jogadores têm de cair!

fjr

A equipa desmoronou com aquele frango depois de falhar uma oportunidade claríssima...

djhifi

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
Citação de: Kyuso em 30 de Dezembro de 2021, 21:51
O Gonçalo Ramos não dá uma pra caixa, pareçe que tem dois penedos os pés

Ele não tem simplesmente o talento que muitos aqui sonham

Concordo. Não basta ser do Seixal, é preciso mais.

Tem potencial, mas muito verdinho ainda. E tem muitas ações inconsequentes.

Há bocado nem dominar uma bola redondinha conseguiu.

Fosse o Seferovic...

Boxtobox

Estes porcos até quando o arbitro apita para o intervalo reclamam, isto quando já têm o jogo ganho.

É outro nível de exigência e vontade em ganhar que faz a diferença.

EverlastingCunt

Problema do Benfica neste momento, é o mesmo de meio dos anos 90, nao tem jogadores de qualidade, somos uma MERDAAAAA!!!!! Crl


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ponta de lança

O Morato fez um sprint e um esforço notáveis para recuperar e ir roubar aquela bola. De elogiar.
Mas... porque é que estes gajos só fazem isto depois de fazerem uma cagada tão gigantesca que vão desesperados atrás do adversário?
Que tal terem sempre este grau de compromisso e empenho?

slbfan4you

Complicado falhamos as oportunidades todas assim é impossivel.
Gr, Defesa direito e esquerdo e central rapido urgentemente.

MaFd_R@_SLB

Já nem sei que diga. São uma banda de musica do crlh. Metem mesmo nojo

JonasThern

Até espumam estes fdp...contra o Benfica é o jogo da vida deles, nem que seja ao berlinde!