CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Jyzaks

Farto deste clube

Humilhações atrás de humilhações

Se voltasse a ser puto eu sei bem que clube eu não escolhia apoiar


andymc

Já agora, este 11 é um equívoco total.

Tínhamos que ter sempre um terceiro homem no meio.

Roronoa

Mais dois golos oferecidos. Incrível a passividade defensiva desta equipa

Kolchak


allRED


benficaslb1

Citação de: Brian Green em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
A parte chata no meio disto tudo é que este Porto é uma merda de equipa.

Exacto, é transversal a todos os sectores do clube, no Futsal levaste a maior goleada de sempre com um dos sportings mais fraco dos ultimos 7/8 anos, e no futebol consegues perder fácil com um dos piores portos dos ultimos anos também e sem o melhor jogador deles.


Harlem

Quase imagino estes borrados todos no balneário agora... tenho pena é do Veríssimo, não merecia ter de passar por isto num dia tão difícil para ele.

MightyEagle


ItsY2Inferno

Resultado normal, tivemos o lance do Yaremchuk e aquele do JM de resto pouco mais, enfim a culpa não é do Veríssimo.

Gonçalo Ramos está um peixe fora de água, nem o vi em campo, Almeida mais do mesmo

Do lado positivo talvez o Everton



adryy

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2021, 21:54
Um jogo em que o Porto nem estava com ascendente, falhamos um golo feito e 3 minutos depois está 2-0.

Os anos passam, mas a mentalidade ranhosa e foleira de timeco pequeno nunca nos larga.

Duas goleadas seguidas ali.

:drunk:

MuadDib

Por incrível que pareça o Benfica está melhor com dois treinos do Veríssimo.

Incrível como os jogadores estavam mentalmente bloqueados com o Jesus.

Agora o Verissimo precisa de tempo e terá esse tempo para trabalhar. Já ninguém nos tira o 3°lugar, agora é trabalhar, estabilizar e começar a trabalhar o 4-3-3, acabar definitivamente com o 4-4-2 apenas com dois médios.