CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Pontus

Citação de: Chairman em 30 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: P311 em 30 de Dezembro de 2021, 22:02

Não obstante que somos uma vergonha isto também mete nojo. Mas como a direção se está a cagar temos disto

Na semana passada foram os nossos golos, todos ilegais.
Hoje não passa nada! Vale tudo

Red Kush

Citação de: Jyzaks em 30 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: BrunoCunha em 30 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2021, 21:58
Estes gajos estão é a precisar de levar nos cornos.

Eles e o presidente.



Clube errado, amigo.
Acredito

Aposto que ele não é do Benfica 2003

No Benfica real , estes meninos já tinham sido apertados a MUITO tempo

"Estes gajos estão é a precisar de levar nos cornos." Clube errado.

arfm14

Citação de: vasco13 em 30 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: P311 em 30 de Dezembro de 2021, 22:02

Confesso que quando vi o lance não me pareceu mão.

Depois de ver isto parece-me que sim.VAR a dormir,como é típico quando é para ser a nosso favor...

Pareceu-me logo braço.

ARRG

Alguém me diga um jogador acima da média no nosso plantel, um, quero só um, digam-me crl, estou à espera.


jokajoka123

Taarabt, Gilberto, seferovic, André Almerda, Pizzi, Rafa, Grimaldo.

Estes são para serem corridos!

Hischier

A cumprir calendário em Dezembro. A chalupada que pegue no banana e o enfie onde ele lhes cabe

sergio19azb


Fabio G.

Somos oficialmente o novo sporting, ou seja somos uma merda em tudo, arredados do título e taça em dezembro fantástico.

O nosso processo defensivo é do pior que existe na primeira liga, nenhum jogador nosso é capaz de acompanhar nenhum jogador do porto que se desmarque entre linhas ou nas costas da defesa é incrível parecem amadores, somos muito fortes a marcar com os olhos isso sim, capacidade de pressão e reação á perda da bola somos um zero valente também, assim é impossível, depois temos vários jogadores fracos e sem qualidade, a maioria joga sem intensidade e a um ritmo abaixo do adversário, depois não há milagres falhar golos isolados com 0-0. Verthonghen está acabado para este nível, Gilberto é curtinho para este nível também, André Almeida acabado, Weigl e João Mário não têm intensidade nem agressividade para este nível, Rafa é um maricas que se borra todo contra estes merdas, o Yaremchuk não faz golos a ninguém conseguimos ir buscar um gajo que falha mais que o Seferovic incrível, Vlachodimos é fraquinho como tudo também, não temos nível para estas andanças somos fraquissimos colectivamente

Uma palavra para a merda dos corruptos do VAR o Fábio Vieira domina a bola com um braço  e os cabrões FDP da SportTV que ponham as repetições que não mostram pelo cu acima, o FDP do Hugo Miguel é outro corrupto ladrão, deviam ter todos diarreia um mês sem parar cabrões FDP corruptos de merda.

af10

Citação de: vasco13 em 30 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: P311 em 30 de Dezembro de 2021, 22:02

Confesso que quando vi o lance não me pareceu mão.

Depois de ver isto parece-me que sim.VAR a dormir,como é típico quando é para ser a nosso favor...

O VAR está tudo menos a dormir. Eles sabem bem o que estão a fazer.

Filhos da puta. E a direcção do Benfica, que não é benfiquista, é ainda mais nojenta

OLoboMau

Depois da vergonha do primeiro golo, o presidente Rui Costa vai dizer alguma coisa? Ou isso dá muito trabalho e o melhor é fechar a época?

Tim_CSC

Defender o terceiro lugar e olhar para os coeficientes do Shakhtar, PSV, Club Brugge...

Slb04Sempre

Citação de: Pontus em 30 de Dezembro de 2021, 22:07
Citação de: Chairman em 30 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: P311 em 30 de Dezembro de 2021, 22:02

Não obstante que somos uma vergonha isto também mete nojo. Mas como a direção se está a cagar temos disto

Na semana passada foram os nossos golos, todos ilegais.
Hoje não passa nada! Vale tudo

Mas alguem do Benfica fala?

Chairman