CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

AHDRA77

Rafa hoje estava uma nódoa mas ainda ia ganhando algumas jardas... tirá-lo e deixar o Everton? E a jogar com 10 mete o Pizzi, famoso pela intensidade defensiva que dá à equipa (ironia check)
Temos treinador!

Faroleiro

Jonny-Venezuela

Citação de: kingvata em 30 de Dezembro de 2021, 22:36
Em menos de 1 més levamos 9 golos de porto e sporting

O noronha é que era uma merda

O gajo do hamburgers vai ser comido de cebolada

Grizzli

Harlem

Não há qq desculpa para Pizzis, Taarabts e Almeidas ainda serem opções válidas na cabeça de qualquer treinador. Nenhuma desculpa mesmo

Holmesreis

Citação de: iKE16 em 30 de Dezembro de 2021, 22:37
Eu as vezes ainda me pergunto como é que certos tipos são treinadores de futebol.
Este é discípulo do Hélder Cristóvão.
E tens outro na forja: o Valido.

Granizo

A serio, alguém que perceba mais desta merda do que eu que me explique qual foi o objectivo tático ao fazer àquelas 3 substituições?

Dmitry91

Citação de: Isaaquinho em 30 de Dezembro de 2021, 22:36
Quando um pino qualquer deles come dois ou três nossos e corre de um lado ao outro do campo...

Quem era o user que dizia que o Zaidu dava muitas casas e o Almeida era melhor?

:rir:

vieirah1904

Preparem-se para largos anos sem ganhar nada. E todos os anos a fazer reset de treinadores e jogadores.

Ver sempre os outros festejar mas no ano seguinte "é que vai ser! "

Anos 90 all Over again. Passados 25 anos, nunca pensei voltar a ver isto.

ricardoshearer

Citação de: crodrigues em 30 de Dezembro de 2021, 22:35
Vamos penar durante uns tempinhos, os 84% estão de parabéns.
Tem que vir um treinador, com pulso forte. Limpar e blindar o balneário, de outra forma, vamos ganhar bola durante anos.

Harlem

fyure

diabo maiato

o PORTO TEM UMA EQUIPA FRAQUINHA MAS  GRAÇAS AO LADRÃO DE BIGODE AINDA CONSEGUIM
OS TER PIOR E JOGAR PIOR....