CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

OmarLittle


benficaslb1

Citação de: Manfred von Richthofen em 30 de Dezembro de 2021, 22:36
Citação de: marcomacedo em 30 de Dezembro de 2021, 22:34
Não temos um gr de jeito fds
Pelo que tenho visto da equipa B, até temos, chama-se Svilar

Fds. Ganhaste o prémio de comentário cómico da noite.

Hölderlin


raymanzarek

Os adeptos de merda que legitimam isto,os atrasados que cá vêm instigar quem sofre e chora com estas vergonhas, os cartilheiros mor com a sua cassete, todos eles podem ficar com este clube acabado.

A ideia, a mística, o Sport Lisboa e Benfica nunca morre. Há muito que isto não é o Benfica.

Fiquem com esta merda e chupem no até à morte, montes de sanguessugas filhas de um corno. Sois uns montes de merda. Defendem um modo de vida , um cifrão. Metem me nojo.! Nojo!

dvck

Citação de: Kayake em 30 de Dezembro de 2021, 22:41
Estavam à espera do quê? Na primeira passagem dele pelo leme deu para ver bem o que ali estava.

perdeu uma final da taça de forma desastrosa

crusader

Acho que está tudo dito quando nestes 2 jogos tivemos o capitão sempre expulso.

Jonny-Venezuela

Citação de: JustMe em 30 de Dezembro de 2021, 22:39
Vai ser disto até Maio. Vão bater-se recordes.

O bom de tudo isto é que se a PJ leva Rui Costa em Maio o DSO so vai ganhar as eleições com 79%

Holmesreis

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2021, 22:40
Nunca vivi um momento tão humilhante acho eu desde que comecei a ver futebol e ver o Benfica.

3-1 com os lagartos

Mamar 6 golos em 2 jogos seguidos com os porcos
Ainda falta um quarto de hora.

Grizzli

Citação de: kramxel² em 30 de Dezembro de 2021, 22:39
Enquanto isto não levar uma limpeza de 6 ou 7 jogadores, é sempre a mesma merda.
Mais..muito mais.
Prefiro um ano 0 com os bons valores da B para a equipa crescer do que continuar nesta senda

Granizo

Até os comentadores a mencionar se  o tirar Rafa e meter Pizzi não foi para evitar problemas de balneário. E isto o Benfica 2021...

JonasThern

Tempo das trevas? É quase certo. Até tremo só de pensar nos anos 90.

alfredo

não consigo entender como deixou sair o aa depois do intervalo... decisão fraquissima, pendurada ao livro dos treinadores que so se muda aos 60m. um treinador com estofo deixava o fora e pronto.

vermelhoftw

O SEFEROVIC ainda estar no Benfica diz muito deste clube...acabou o ciclo há dois anos...

Roy Bean


djhifi

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2021, 22:41
O Pizzi já não tem condições para ser atleta de alta competição. Não se mexe.

É surreal. Tem 31 anos.

Há jogadores que entram no declinio da carreira mais cedo que outros.

Acontece.

Já devia ter saído o ano passado.

Totalmente acabado para este nível.