CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

djhifi


Deus Jonas


lPhoenix


bmuc79

mais um para o estaleiro...

o departamento médico do Benfica parece hospital covid.

fnunes

Bem pelos nojentos deste canal so o porco criou oportunidades. Nojentos do crl... Um dia acredito que ainda vou festejar estes fdps fecharem portas

Yuri_SLB

Citação de: kingvata em 30 de Dezembro de 2021, 22:56
Façam como eu
Tenho cativo e não volto ao estádio para o campeonato, nem dou o lugar a ninguém

Este clube merece estádio vazio
Eles é que se importam

Dmitry91


gizmo

Citação de: PattyBrooks em 30 de Dezembro de 2021, 22:53
Quem vem falar do Veríssimo por causa deste resultado é desonesto intelectualmente. O homem deu treino e meio depois de uma novela do mais absurdo que há. Tem ausências de peso na defesa e no ataque. E ainda leva com jogadores burros.

Colocou um onze em campo, que toda a gente viu no que ia dar menos ele. Fez umas substituições que mataram completamente o jogo do Benfica, quando até estávamos a reagir bem. Pá, não lhe podíamos exigir mundos e fundos, mas tem muita responsabilidade nisto.


Onac


VitorFernando

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 22:53
Num clube a sério, estariam neste momento a sondar um treinador estrangeiro.
Camacho e Souness vieram com o campeonato em andamento e deram um abanão necessário em algumas primadonas.

Aqui, só se reagirá quando formos ultrapassados pelo Braga.
Estamos a meio da época, há taça da liga, há liga dos campeões.

Ir com um treinador interino até final da época é só uma demonstração de incompetência, abdicar da época que ainda nem a meio está.

djhifi

Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2021, 22:55
para mim o unico erro do Verrisimo foi mesmo o timing das subs, devia ter aguentado mais tempo.
A direcao é que tem de barrer com estes barretes todos.

Então e a Lenda Almeida que estavas aqui a defender antes do jogo?

'petáculo pá, ca cólidade.  :clap1:

draconic

Citação de: kezen em 30 de Dezembro de 2021, 22:56
Esta imagem é o Benfica atual. Em vez de dar oportunidade ao miúdo mete os filhos das putas das vagas sagradas.
Nos proximos jogos veremos.
Não é que acredite no Verissimo, mas hoje mudou o que podia mudar.
E sim, fodeu a ultima réstia de esperança com as 3 subs.

El Tacuara

Citação de: fyure em 30 de Dezembro de 2021, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2021, 22:54
Para mim o Veríssimo falha apenas na titularidade e depois não substituição do AA ao intervalo e nas substituições que mataram a equipa !

Apenas? Foda-se, é muita coisa.

O apenas, é 100% de merda

Siga a marinha!