CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2021, 23:09
Prefiro falar do positivo que vi, que foi do início da segunda parte até ao terceiro deles, vi um bom Benfica mesmo sem menos um.

Enfim, depois não há milagres quando se mete Seferovic, Pizzi e Taarabt de uma só vez, não há equipa que sobreviva, nisto o Veríssimo teve mal mas ele é o menos culpado.

Almeida sai do meu clube de uma vez por todas, tem vergonha e pede para sair pá !
positivo? que positivo? uma humilhação da camisola que nem são dignos para envergar. Faz falta um susto naquela cepalhada toda. Não me conformo com a mediocridade a que venho assistindo. Nem para competir servem!!!! incompetentes do caralho! nem para assistir ao treino dos porcos servem, uns conas moles fdp!!!

Nebur_SLB

Nao espero outra coisa que a direção tenha coragem de fazer ja em Janeiro uma limpeza no balneário, nao conseguem vender, ofereçam nos.. fdx não merecemos esta merda, nos é que sofremos pq eles estão se a cagar... amanha la estão todos contentes a festejar a passagem de ano com o bom e o melhor e nos fodidos com esta merda !!!

jdrodrigues

Citação de: zezima em 30 de Dezembro de 2021, 23:10
Citação de: ejlmorais em 30 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: zezima em 30 de Dezembro de 2021, 23:07
não me fodam..fomos roubados

?????

vários jogadores do porto deviam ter levado o 2º amarelo e o arbitro não teve o mesmo criterio

Já? Ao menos espera por amanhã, a ver se te pagam.

rppc

Houve alguns bons indicadores hoje. Jogo bem diferente do da semana passada.

Fode-me falharem golos cantados e logo a seguir vai lá o Porto e marcam com grandes buracos na defesa. Fode-me estarmos a dominar com 10, falharem o 2-2 e depois os badalhocos fazem o 3-1 sem saber como.

Fode-me o campo inclinado do início ao fim com os jogadores do Porto sempre em redor do árbitro e o banco todo de pé a mandar vir o jogo todo.

E aquele primeiro golo não ser invalidado por domínio com o braço é só mais um episódio Tugão Vintage.

Enfim, mantenho as coisas em perspetiva. Acredito que a segunda volta vai ser melhor do que isto.

_19:04_

Citação de: diego040675 em 30 de Dezembro de 2021, 23:10
Citação de: _19:04_ em 30 de Dezembro de 2021, 23:08
Estamos fora do campeonato. O esperado, portanto.

Agora é arrumar a casa em janeiro. Mandar com o crl já uns quantos. Apostar tudo na Taça da Liga e na Champions.

na champions?
Ta certo.  Evitar humilhação é o objectivo
Apostar tudo é diferente de passar a Eliminatória. Mas neste momento entendo ser uma clara prioridade.

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 23:07
Citação de: Faroleiro em 30 de Dezembro de 2021, 23:04
Se não houver nenhum milagre até Fevereiro, nem quero imaginar como vai ser contra o Ajax

Os jogos com o Ajax é para participar, o objetivo da época já foi alcançado (50 M da LC) para encher os bolsos dos amigos.
Ir a Amesterdão comer muffins verdes, stroopwafels e ver montras vermelhas.

klaxxon

Temos uma defesa de paraplégicos, quase. O André Almeida então, já mete nojo vê-lo em campo, começámos logo com menos um.

A atitude na segunda parte foi melhorzita, mas é preciso jogar muito mais do que isto...

Muito trabalho pela frente...

farmacia franco

Citação de: jppm89 em 30 de Dezembro de 2021, 23:07
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:04
Mais uma derrota num clássico. Nada que surpreenda.

Somos a puta dos porcos e agora também dos lagartos.
É agradecer aos 84%.

Primeiro era culpa do Jorge Jesus, agora dos 84%. Mas a merda de plantel continua. Que foi deixado pela direcção anterior (esta ainda não conseguiu mudar nada), e pelo treinador anterior.

Eu não sei se Rui Costa vai fazer melhor ou pior. Sei é que as criticas têm que ser direccionadas para onde realmente tem que ser.

Culpar Jorge Jesus (que tinha muita culpa, nem era parte da solução, repito), e bater palmas ao Pizzi? Isso sim, é grave. E olha que foram muitos dos 16% que fizeram isso!

Tudo, tudo está mal! Agora convém resolver as coisas em vez de andar a disparar em todas as direcções à espera que resulte!

A culpa é de se ter chegado a este estado.

Mantivemos esta merda de direcção estes chupistas estes mansos.

Esta corja toda fora

Génio da Luz

Batemos no fundo

Tem de haver limpeza geral

Acredito que seja o pior momento do Benfica desde o final dos anos 90

j.j.

Que jogadores de merda. Tudo para a Arábia embrulhados num lacinho vermelho...

imightbewrong

ItsY2Inferno

Enormes os nossos adeptos no fim do jogo a perder 3-1 a cantar pelo Benfica.

EusebioRei

Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2021, 23:11

Está imagem diz tudo!! Como é que este miúdo pode estar no banco?!! Em qualquer equipa minimamente bem estruturada seria aposta, tem qualidade para isso!!