CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

GodKi

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2021, 23:09
Prefiro falar do positivo que vi, que foi do início da segunda parte até ao terceiro deles, vi um bom Benfica mesmo com menos um.

Enfim, depois não há milagres quando se mete Seferovic, Pizzi e Taarabt de uma só vez, não há equipa que sobreviva, nisto o Veríssimo teve mal mas ele é o menos culpado.

Almeida sai do meu clube de uma vez por todas, tem vergonha e pede para sair pá !
É começar a trabalhar a partir daí! Mas pelos vistos o Veríssimo não percebeu (impossível) pois deu cabo da equipa e do momento ao fazer substituições sem nexo.

Holmesreis

butch vig

Zoran

[qu
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:09
Abraços ao Pinto da Costa??? Desaparece meu..
ote author=MaFd_R@_SLB link=topic=67509.msg1094834325#msg1094834325 date=1640905791]
[/quote]
Quem?

alves6

O que me preocupa é no futuro! Vai ser duro, agora isto é normal, 2 derrotas numa semana como quem limpa o cu a meninos. Facil, demasiado fácil

MaFd_R@_SLB

Calvin

O vhlachodimos também não se livra das críticas . Que tenro fds

poiudivino

Não se enganem a vocês mesmos. Acreditem, não é culpa dos árbitros. íamos sempre perder este jogo. É uma questão de mentalidades.

Seja o Chidozi a central, o Pepê na frente ou um qualquer Loum que entrasse. É fibra. É uma guerra do crl contra nós. E incentvada, e bem, pelo Conceição. É para matar. Nós é para tentar fazer qqr coisa.

Pedro Nunes 28

Tenho muitas dúvidas que tivéssemos perdido o jogo se aquele fdp não tem sido expulso

AHDRA77

Aí está a resposta da equipa.... O respeito que mostraram pelo clube e adeptos e ainda por um treinador (por mais fraco que seja) que assumiu a equipa numa altura muito triste da sua vida!
Efeito chicotada psicológica= +30m sem sofrer golos

diego040675

Citação de: Zoran em 30 de Dezembro de 2021, 23:12
[qu
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:09
ote author=MaFd_R@_SLB link=topic=67509.msg1094834325#msg1094834325 date=1640905791]
Quem?
[/quote] o menino da lágrima

ruifilipe

Entramos sempre a medo na cagadeira. Pqp. Fds. Ganham MILHÕES. Andamos a brincar?

Somos uns mortos do caralho. Futsal, futebol. Onde anda o cabrão do presidente? Vai dar abraços à puta que te pariu. Tu não representas o Benfica

Cor_rubrum

Resultado lógico. Não há milagres.
Espanta-me o desconhecimento que o Veríssimo demonstrou dos jogadores do Benfica.
-Almeida em campo até à expulsão mais que previsível.
-Meio campo todo do porto.
-Substituições patéticas.

Outras notas:
-Vieira e Jesus dinamitaram o plantel.
-O Ramos vale mais do que demonstrou. Foi desvalorizado e desmotivado pelo Jesus.
-O Weigl não é um trinco satisfatório.
-O abraço dos Costas fica registado para a posteridade. Somos definitivamente a putinha do porto.

ORGULHOSAMENTE 16%!