CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Elio_Ribeiro

Nao vi o jogo, nao consegui, e realmente confirma-se, olhos que nao vêm coração que nao sente (pelo menos tanto)

Holmesreis

Cada vez mais fico convicto que esta troca de JJ por Veríssimo será em tudo igual à troca de Toni por Jesualdo em 2001, em que não quiseram abrir os cordões à bolsa e a equipa ainda ficou a jogar pior com a troca.

forzaglorioso

Citação de: fnunes em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:18
Alguns pontos...

Bem no 4-4-2 o Benfica sempre jogou em 4-4-2 até o Jesus inventar, o benfica tem que jogar com um avançado mais fixo e outro mais móvel como sempre fez

Não percebi o tirar o Yaremchuk (mais fixo), manter o Ramos (a ideia era ter mais mobilidade?) e depois meter o Seferovic (para ter outro gajo fixo?)

O benfica foi mais agressivo, mais ousado, teve mais bola, pensou melhor os ataques, peca por ter um merdas a lateral esquerdo e não ter o Otamendi

Se a ideia é construir uma equipa ou uma ideia para a próxima época não desgostei, mas há muito peso morto neste clube

Uma coisa importante. Criou oportunidades de golo... Agora é preciso encostar muita vaca sagrada ali.

Nem foi só isso, o Benfica do JJ tava demasiado lateralizado sem ideias, neste jogo vi um Everton mais criativo, vi transições mais rápidas, vi cruzamentos objectivos, mas lá está se atrás houve o peso do AA na frente durante quase todo o jogo não vi o rafa

Dias13

Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
O Paulo Bernardo de fora e o Taarabt lá dentro, coisa lindaaaaaa

Quando penso que já não sofro com esta merda...

Dói mais do que a derrota

Mas qual o futuro do marroquino no Benfica? O que tem feito que mereça ser opção?

Honestamente o que é que voces vêem no rapaz? eu não gosto do taarabt mas porra acham-no mesmo bom jogador?

O que é que vias no lindelof?

MAGICAL ONE

Que vao pro caralho... limpeza geral naquela merda de balneário.

GodKi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2021, 23:13
Tenho muitas dúvidas que tivéssemos perdido o jogo se aquele fdp não tem sido expulso
Era igual, perdias com as substituições espatafúrdias que se seguiram...
Os treinadores do Benfica conseguem ver os jogos ao contrário, é impressionante!

Cor_rubrum

É preciso amar muito o Benfica para suportar tudo isto.
O meu filho coitado, nem sei como lhe falar.
Eu conheci um Benfica enorme, ele coitado vai de humilhação em humilhação.
A culpa não pode, não deve morrer solteira.
Chamem-me arrogante e o que quiserem mas a maioria dos sócios do Benfica, os Matiques 21, os Vladomiros, os Antunes, os Calados, os Capristanos, merecem toda esta merda que têm que engolir sofregamente.
O meu filho e os putos que estão agora a acordar para a vida, não merecem.
Eu estou resignado. Mais do que isso. Demasiado sereno para esta tempestade. Deve ser da idade...

forzaglorioso

Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:22

Mas qual o futuro do marroquino no Benfica? O que tem feito que mereça ser opção?

Honestamente o que é que voces vêem no rapaz? eu não gosto do taarabt mas porra acham-no mesmo bom jogador?

Sempre vi um bom central, agora este rapaz? desculpem não podemos ficar com palas porque vêm da formação, do que já se viu na A ainda não tem qualidade, mais vale emprestar

Dmitry91

Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:22

No Benfica não há tomates para meter 3 ou 4 putos a fazer uma época. Nem com essa época já perdida.

Andou o Pizzi a arrastar os tomates na segunda volta do Lage e o Jota a entrar aos 95mins.

MaFd_R@_SLB

Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2021, 23:14
Impossível recuperar 7 pontos aos 2 rivais.
Claro que é. É ir buscar um treinador e começar já a preparar a próxima época que vai começar cedinho mais uma vez.

alienado

Muito se poderia falar do jogo mas já nem esse é o problema! Vivemos tempos em que se vêm 11 jogadores em campo, sem garra, sem noção de equipa!

Não há fio de jogo, não há mentalidade vencedora, nem responsabilidade! Somos neste momento uma equipa banal e nem vale a pena entrar em desculpabilizações. Muita coisa está mal no Benfica e muito tem de mudar!

ruifilipe

Conclusões a retirar deste jogo:

PS5, foda e dormir. IDE PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU.

HONREM O BENFICA SEUS CHULOS DE MERDA

poiudivino

farmacia franco

Mas sejamos sinceros o Paulo Bernardo joga mais que o marroquino.

O marroquino nao entrou mal na minha opinião.

Com o Paulo bernardo ficava tudo igual.

A besta do Veríssimo para mim já esta apresentado nao tira o André Almeida fdx va para o caralho amador de merda.