CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

imightbewrong

Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2021, 23:27
O que me fode é isto, perdemos e é tão normal, agora uma conferência a dizer que fizemos o que conseguimos, o banana esconde-se na cave de novo e siga, dia 9 ganhamos ao Paços somos os maiores de novo
Ganhamos?

forzaglorioso

Citação de: MxPxFx em 30 de Dezembro de 2021, 23:26
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:22
Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
O Paulo Bernardo de fora e o Taarabt lá dentro, coisa lindaaaaaa

Quando penso que já não sofro com esta merda...

Dói mais do que a derrota

Mas qual o futuro do marroquino no Benfica? O que tem feito que mereça ser opção?

Honestamente o que é que voces vêem no rapaz? eu não gosto do taarabt mas porra acham-no mesmo bom jogador?

O que é que vias no lindelof?

Vamos aceitar a pergunta e assumir que o Paulo Bernardo não é nada de especial... devolvo com uma pergunta, o que vêem no taarabt?

Para falhar passes de 2m quando estamos com menos 1 mais vale meter um miúdo qq.

Mas uma coisa não desculpa a outra... eu quero o taarabt fora desde o inicio, um gajo que andava em discotecas não podia ter recebido a oportunidade que teve, e hoje em dia continua sem qualidade
Agora só porque um é um merdas não desculpa o outro, mas se queres comparar prefiro um gajo que jogue pa frente do que um que jogue um metro po lado

diego040675

Citação de: poiudivino em 30 de Dezembro de 2021, 23:24
O Porto não perde há 44 jogos para a Liga...
mérito.  O campeonato é fraco,  mas nós levamos na peida constantemente

Red.rf

Citação de: Quiga em 30 de Dezembro de 2021, 23:28
No cafe um gajo disse que ainda vamos ter saudades do vieira?? Como combater esta ignorância? É deixar a geraçao morrer e depois pegar no clube
Com a cadeira que estivesse mais à mão.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Moikano

Citação de: gugabenfica em 30 de Dezembro de 2021, 23:00
O treinador novo tem de vir já...

Preparar a próxima epoca
se houvesse competência. Mas a realidade é que vamos esperar por uma oportunidade de negócio para alguém.

Cor_rubrum

O Veríssimo não viu os jogos da A e não frequenta o SB.
O  taharabt?! E o Gedson e o Paulo Bernardo crl?!
O Pizzi ?! Quando toda a gente vê que ele está acabado.
O Almeida?! Que já devia estar no crl há meia dúzia de anos e está quase há 10 !

KRF

Duarte Gomes a dizer na sic noticias que o 1º golo do porco devia ter sido anulado ... mas claro que anular 2 golos aos suinos no curral era preciso ser HONESTO e ter tomates algo que o Hugo Miguel não tem

zizou

Nem acabamos o ano e campeonato e Taça já foram.
Vamos passar uma travessia no deserto.

Benficaenadamais

Citação de: Quiga em 30 de Dezembro de 2021, 23:28
No cafe um gajo disse que ainda vamos ter saudades do vieira?? Como combater esta ignorância? É deixar a geraçao morrer e depois pegar no clube

Epa quando chega a esse ponto é mandar pó caralho. Não vale a pena.

HoMiCiDaL

nem reparei ao ver o jogo porque a SportTV nao mostrou muito, mas o 1º golo do Porto é mão escandalosa.

Harlem

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 23:28
Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2021, 23:27
O que me fode é isto, perdemos e é tão normal, agora uma conferência a dizer que fizemos o que conseguimos, o banana esconde-se na cave de novo e siga, dia 9 ganhamos ao Paços somos os maiores de novo
Ganhamos?

Pois  ::)

margaridacardoso

Há falta no primeiro golo. O Tiago Moedas que vá para o caralho.

CaCo

Verdade seja dita: os fanfarrões que investem 100M€ em reforços e dizem que vão arrasar e jogar o triplo não mereciam outra coisa.

A nossa falta de humildade e mania da grandeza é meio caminho andado para os adversários.