CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

GTtdi_SLB

espero que o abraço esta noite do banana com a carcaça seja o principio do fim: da presidencia de um e da vida do outro. Nojo por igual.

Soundwave

A 7 do primeiro lugar. A 14 do título.

Isto mete me demasiado nojo. Não consigo dar mais tempo ao Benfica, os sócios que quiseram isto que mudem. Se não quiserem, tanto me dá.

J.P.

O que me custa mais nisto tudo são os meus filhos que viram o jogo comigo, e já tinham visto o da semana passada, a perguntar:

"Papá, porque é que perdemos sempre com o Porto?"

Já ontem viram a miséria do futsal...

Têm 6 anos, são sócios, quero-lhes incutir a paixão pelo clube. E depois só vêem desgraças...

Tudo farei para que isso não aconteça, mas mas se chegar um dia em que me dizem que já não querem ser do Benfica, não posso dizer que ficarei admirado.

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:38
espero que o abraço esta noite do banana com a carcaça seja o principio do fim: da presidencia de um e da vida do outro. Nojo por igual.
Qual quê. O argumento será: "mas não pode cumprimentar um adversário?"

farmacia franco

Citação de: takediz em 30 de Dezembro de 2021, 23:32
verdade seja dita houve mais atitude e intensidade do que no último jogo, 4X4X2 sem medo, mas os 2 golos iniciais não se podem sofrer assim, ainda para mais em 3 minutos, yaremchuck falha o primeiro, conseguimos reentrar na segunda parte mas o toino do AA deitou tudo a perder, apesar disso estivemos bem até ás substituições, o taraabt ainda foi a tempo de ser mais uma vez o maior perdedor de bolas do jogo, o campeonato já está perdido, agora é tentar montar o 4X4X2 com os poucos bons que ainda há e largar lastro, tentar se possível um verdadeiro "6" em janeiro e tentar solidificar processos e equipa para o ano...

Epaas mas quantas bolas o joao mario e lweigl nao perdeu.

Fdx o marroquino é o único que tem capacidade de fintar um dois tres como fez.

O João mario um empate conas de tras e frente..ah sim faz o equilíbrio.

Bem o primeiro golo é mao do gajo do Porto fica aqui ja a discussão,  ja esta a dar na Sportv porco

jp23

hcrespo

1o golo foi com o braço e o var não viu? Ou não quis ver? Sportv está a analisar e mostra claramente braço.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Josh

Chegar a janeiro e o campeonato arrumado... coisas que nunca acontecem com o rival do norte. Porque será?

Estamos na merda e nem uma palavra de quem manda. A gestão do Benfica é uma galhofa total.

slb_0793

Citação de: J.P. em 30 de Dezembro de 2021, 23:38
O que me custa mais nisto tudo são os meus filhos que viram o jogo comigo, e já tinham visto o da semana passada, a perguntar:

"Papá, porque é que perdemos sempre com o Porto?"

Já ontem viram a miséria do futsal...

Têm 6 anos, são sócios, quero-lhes incutir a paixão pelo clube. E depois só vêem desgraças...

Tudo farei para que isso não aconteça, mas mas se chegar um dia em que me dizem que já não querem ser do Benfica, não posso dizer que ficarei admirado.

Mostra-lhes o Bayern e diz que somos nós. Mais ou menos como fazemos com a cena do Pai Natal. Daqui uns anos pedes-lhes desculpas.

MaFd_R@_SLB

Fdssss o 1o golo é mão crlh!!! Puta que pariu isto. Que nojoooo ninguém do Benfica se revoltar. Nojooo

tntnt

Confirmado a 100% que é mão.FdpFalem caralho
Filhos da puta pá
Sempre mansos

pasfomp

SilvaCosta

O 1ºgolo parecia voleibol...mas como o silêncio do Benfica é ensurdecedor, eles podem gamar à vontade, porque ninguém os aperta.

RedIt