CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

fnunes

Citação de: hcrespo em 30 de Dezembro de 2021, 23:40
1o golo foi com o braço e o var não viu? Ou não quis ver? Sportv está a analisar e mostra claramente braço.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

E um lance de possivel penalti sobre o everton(se nao estou em erro) que deram repetições de tudo e mais alguma coisa menos do lance? E no Benfica o silencio do costume.

desinstala

farmacia franco

Fdx o Benfica tem que falar hoje nao pode ficar calado Nao Podem fdx FALEM CARALHO BANDO DE CONAS

Corpo Diplomático

Citação de: J.P. em 30 de Dezembro de 2021, 23:38
"Papá, porque é que perdemos sempre com o Porto?"

A resposta é fácil: "porque quem manda no Benfica não gosta do Benfica"

"porquê?"

"porque os sócios do Benfica votam nestas pessoas más"

"porquê?"

"porque os sócios do Benfica são burros"

"nós somos buros?"

"sim"

"não quero ser do Benfica então"

E pronto, livras os teus putos de se envolverem um bocado que seja emocionalmente com esta porra.

SilvaCosta

Citação de: SilvaCosta em 30 de Dezembro de 2021, 23:41
O 1ºgolo parecia voleibol...mas como o silêncio do Benfica é ensurdecedor, eles podem gamar à vontade, porque ninguém os aperta.

Aliás, a posição do Benfica sobre a roubalheia da Taça, não houve. Houve sim novela brasileira, com abraços pelo meio...

ruifilipe

O que me custa mais nisto tudo são os meus filhos que viram o jogo comigo, e já tinham visto o da semana passada, a perguntar:

Já ontem viram a miséria do futsal...

Têm 6 anos, são sócios, quero-lhes incutir a paixão pelo clube. E depois só vêem desgraças...

Tudo farei para que isso não aconteça, mas mas se chegar um dia em que me dizem que já não querem ser do Benfica, não posso dizer que ficarei admirado.

Deixa de pagar.

Mais tarde ou mais cedo aprenderão a máxima que o dinheiro custa a ganhar e não é para largar a qualquer um ou a quem não merece.

MxPxFx

Não se chateiem com o primeiro golo porque o Benfica não diz nada, quer ser diferente e ganhar em campo a jogar a 10 à hora e sem garra.

Bando de Amélias no nosso clube

TFFS

Citação de: farmacia franco em 30 de Dezembro de 2021, 23:42
Fdx o Benfica tem que falar hoje nao pode ficar calado Nao Podem fdx FALEM CARALHO BANDO DE CONAS
Têm o cu preso

Holmesreis

Quando os old farts começarem a ver o Estádio da Luz vazio com jogos de 3000 ou 4000 espetadores, pode ser que aí pensem em tomar decisões de fundo.

Até lá, estamos entregues à bicharada.

Hitch

O 1º golo dos porcos é grande roubo!!! Mostraram agora no Juízo Final várias repetições onde se vê claramente o domínio da bola com o braço!!! Grandes fdp...

RedIt

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:38
espero que o abraço esta noite do banana com a carcaça seja o principio do fim: da presidencia de um e da vida do outro. Nojo por igual.
Qual quê. O argumento será: "mas não pode cumprimentar um adversário?"
Não deve faltar muito para irem os dois à Mealhada comer um leitão juntos.

TFFS

Citação de: MxPxFx em 30 de Dezembro de 2021, 23:42
Não se chateiem com o primeiro golo porque o Benfica não diz nada, quer ser diferente e ganhar em campo a jogar a 10 à hora e sem garra.

Bando de Amélias no nosso clube
O Benfica não quer ser diferente. Os nossos dirigentes é que querem resguardar-se e não entrar no foco mediático

SilvaCosta

Citação de: ruifilipe em 30 de Dezembro de 2021, 23:42
O que me custa mais nisto tudo são os meus filhos que viram o jogo comigo, e já tinham visto o da semana passada, a perguntar:

Já ontem viram a miséria do futsal...

Têm 6 anos, são sócios, quero-lhes incutir a paixão pelo clube. E depois só vêem desgraças...

Tudo farei para que isso não aconteça, mas mas se chegar um dia em que me dizem que já não querem ser do Benfica, não posso dizer que ficarei admirado.

Deixa de pagar.

Mais tarde ou mais cedo aprenderão a máxima que o dinheiro custa a ganhar e não é para largar a qualquer um ou a quem não merece.

Não concordo. É preciso ter uma posição activa, porque se deixarmos andar, assim é que as coisas não mudam mesmo.

E o mais importante: ensinar os verdadeiros valores do Benfica aos mais novos. Só assim podemos aspirar a um futuro melhor.

Cooper19

Citação de: Hitch em 30 de Dezembro de 2021, 23:43
O 1º golo dos porcos é grande roubo!!! Mostraram agora no Juízo Final várias repetições onde se vê claramente o domínio da bola com o braço!!! Grandes fdp...

O VAR tem de ser responsabilizado!

G10

Citação de: farmacia franco em 30 de Dezembro de 2021, 23:42
já falou no abraço do encosta ao pinto